Após trocarem acusações, Jojo Todynho aparece ao lado de Pedro Scooby e esclarecem confusão

Os dois decidiram colocar as cartas na mesa e divulgaram tudo

Por: Camilla Tochetto | 17 setembro - 16:45

Parece que os desentendimentos entre Jojo Todynho e Pedro Scooby chegaram ao fim, após os dois se encontrarem para conversar e esclarecem toda a confusão.

Todo o desentendimento aconteceu após Anitta e Pedro Scooby se encontrarem em uma balada na noite deste domingo (15).

Após toda a troca de farpas e acusamentos nas redes sociais, os amigos decidiram se encontrar para esclarecer o que realmente havia acontecido, e descobriram que, na verdade, toda a polêmica foi por conta de um DJ que estava tocando na festa.

Jojo Todynho rebate declarações de Pedro Scooby após encontro com Anitta: “Olhava que nem urubu”

Ver essa foto no Instagram

É desse jeito @pedroscooby

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em

“Oi meus amores, boa tarde. Eu botei um texto ontem dizendo que existem três versões: a minha, a sua e a verdade. Só que, eu já estou velha, vários problemas para resolver. Sabe o que eu fiz? Mandei mensagem para o Pedro para esclarecer. Pedro tá aqui”, começou Jojo.

“Fomos atrás do DJ porque ele desmentiu para o Pedro, só que várias outras pessoas ouviram o que ele falou. E o verdadeiro mentiroso da história é ele, porque ele quis se aproveitar de uma situação que aconteceu ali para se enturmar no bonde. Só que ele se f****. Entendeu?”, continuou.

“Ai, DJ. Não conta mentira. É feio cara. Não fica querendo contar mentira para querer aparecer para os outros”, complementou Scooby.

Por fim, os dois se resolveram e mandaram um recado: “Eu não me envolvi em nada. Eu acho que quando a gente é amigo, a gente quer apaziguar. Só que tem gente que quer se aproveitar da situação”, disse Jojo. O surfista então concluiu: “De boa, gente. Sem guerra. Paz e amor”, acrescentou.

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: