Após tombo, Karol Conká está se reinventando: ‘Bons frutos e acolhimento’

Ex-bbb após cancelamento está conquistando o público com novo single

Por: Sophia Bernardes | 13 maio - 12:32

Após ser alvo de uma onda de ódio e duras críticas por suas atitudes na participação no Big Brother Brasil 21, a cantora tenta reinventar sua imagem e busca expressar seus sentimentos através da música.

Karol lançou em primeira mão um single na final do reality, ‘Dilúvio’, de acordo com os dados divulgados pela Deezer, o lançamento gerou um aumento de plays para a cantora de 978% na plataforma. O clipe da música foi lançado na última terça-feira (11) no Youtube e já soma mais de 1 milhão de visualizações.

Karol conta que está sentindo bem após o lançamento da música, “Sinto a colheita de bons frutos com o meu último lançamento. Acho que muita gente se identificou de alguma forma com a sensação e o convite à reflexão que ‘Dilúvio’ traz”.

Após a onda de crítica que Karol sofreu, ela se afastou das redes sociais para esperar a poeira baixar e também se entender internamente. Além do dingle, Karol também lançou um documentário no GloboPlay chamado “A vida Depois do Tombo”, contando um pouco da sua experiência dentro e fora do reality após ter sofrido o ‘cancelamento’.

Nas redes sociais já existem internautas que não são mais a favor do movimento de odiar a cantora, se depender dos seus fãs ela está mais do que perdoada.

LEIA MAIS

Pocah quer virar atriz e seguir carreira intenacional: “Carla Diaz me deu dicas”

Juliette Freire será a nova apresentadora do ‘É de Casa’, da Rede Globo

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: