Após testar positivo para Covid-19, Anahí comenta estado de saúde: “Pesadelo passou”

A cantora tranquilizou os fãs na tarde desta quarta feira (13)

Por: Laís Mylla | 13 janeiro - 17:55

Após anunciar diagnóstico positivo para o vírus do Covid-19, a cantora Anahí relatou em seu Instagram Stories, como foi infectada pela doença.

A cantora contou que, embora tenha seguido todos os protocolos de segurança, ela contraiu o vírus após uma live realizada pelo grupo RBD e acabou infectando o marido, o senador Manuel Velasco Coello: ““Hoje vemos a luz! O pesadelo passou. E deste lugar de calma e gratidão, posso dizer que agradeço de todo o coração pelas mensagens de amor e orações. Efetivamente fui contagiada no show. Em homenagem a RBD. Depois de não sair de casa por quase um ano, no único dia que saí fui infectada. Uma pessoa muito próxima chegou contagiada sem saber e fui infectada (só por mim). Muitos testes e protocolos foram feitos e quem mais insistia que fosse assim fui eu, mas mesmo assim, nos deparamos com um vírus terrível e desconhecido. Eu estava completamente assintomática. Mas infelizmente infectei meu marido. Ele se sentia muito mal e passamos dias e noites de grande angústia e medo. Os bebês foram abençoados por Deus e sempre foram perfeitos. Hoje só falta agradecer infinitamente a Deus por estarmos bem e por termos passado tudo isso em casa. A todos os médicos, enfermeiras e todo o pessoal de saúde que se empenham todos os dias para salvar os outros, a todos respeito, amor e gratidão. Digo-vos com o coração nas mãos, cuidem-se bem. Nada vale a pena colocar a saúde em risco. Nada”, escreveu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Anahi (@anahi)

Em seguida, ela publicou o momento em que realizou novamente o exame de PCR, para comprovar a sua cura: “Os 4 positivos, graças a Deus. O doutor disse que aqui, podemos sair positivos. Eu vou esperar”.  Confira:

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

LEIA TAMBÉM:

Nego do Borel se pronuncia após polêmica de relacionamento abusivo: “Sim, houve traição”

Tiago Leifert revela novas estratégias para interação com o público durante BBB 21

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você