Após término, Viih Tube dispensa novo namoro: “Quero me curtir”

Ex-BBB deu fim ao seu relacionamento de três anos na última semana

Por: Karen Ramos | 18 outubro - 18:38

Após esclarecer a confusão ao aparecer na mesma festa que seu ex-namorado, Bruno Magri, Viih Tube parece não estar interessada em entrar em um novo relacionamento tão cedo. A ex-BBB terminou seu namoro de três anos na última semana, e foi questionada sobre pensar em namorar em breve em seu Instagram.

“Não! Quero trabalhar, me curtir, então não. Mas essas coisas não controlamos também, quando a gente menos espera está gado de novo de alguém, mas se depender de mim, vai demorar”, disse.

Ela ainda contou que está sempre acompanhada ao ser questionada se gostava de morar sozinha: “Gosto, mas raramente fico sozinha, meus amigos vêm sempre pra cá, tem a Paula que trabalha comigo também e os meus cachorros. Nunca me sinto sozinha”, explicou.

Foto: Reprodução/Instagram

Neste final de semana, Viih Tube foi vista em uma balada em São Paulo com Bruno Magri, seu ex-namorado. Eles chegaram a posar juntos em fotos para os fãs menos de uma semana após anunciarem o término do relacionamento de três anos. O fato circulou em diversos perfis nas redes sociais. A influenciadora digital se explicou em um deles: “Não tem nada de recaída, não tem nada de nada”, disse.

LEIA MAIS:

Camilla de Lucas é pedida em casamento durante festa de aniversário: “Prontíssima para compartilhar minha vida ao seu lado”

Tamy Contro abre o jogo sobre participação do Projota no BBB21: “Não estava preparada”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você