Após término de namoro, Flávia Pavanelli nega traição de Kevinho

A modelo voltou a se pronunciar sobre o término com o funkeiro

Por: Marielle Rojas | 02 julho - 9:28 AM | comentários

No último domingo (1), Flávia Pavanelli soltou uma nota oficial em suas redes sociais confirmando o fim de seu relacionamento com MC Kevinho. Apesar de ter falado que não se pronunciaria mais sobre o caso, a modelo resolveu esclarecer alguns boatos de que teria sido traída pelo funkeiro.

“Parem de publicar mentiras, cansei de bloquear gente como vocês, que só estão em busca de seguidores. Está acabado (o namoro) por livre arbítrio. Não houve traição, não acreditem em tudo que vocês leem! Não me pronunciarei a respeito, mas deixo claro que isso tudo é mentira”, escreveu ela.

Flávia já apagou todas as fotos ao lado de Kevinho e bloqueou os comentários em suas publicações. Já o cantor ainda não se pronunciou sobre o término.

Anuncio do fim do romance

A celebridade divulgou uma ‘nota’ em seu Stories do Instagram anunciando oficialmente o término do relacionamento com o funkeiro.

Novo cabelo de MC Kevinho vira piada na internet: “Cocôzinho na cabeça?”

“Em respeito a quem me acompanha queria dizer que, infelizmente, meu relacionamento com o Kevin chegou ao fim. Obrigada a cada mensagem de amor e carinho, me desculpem, mas por enquanto essa é a forma que consigo anunciar o ocorrido Não me pronunciarei mais a respeito do assunto. Amo vocês”, escreveu.

Leia mais

Deixe seu comentário