Após término com Fernando, Maiara chora em live e fala sobre ataques virtuais: “Machuca mesmo”

Sertanejo desabafou no Instagram

Por: Amanda Oliveira | 20 julho - 09:42

Após Fernando Zor anunciar oficialmente o término do relacionamento com a sertaneja, Maiara usou seu Instagram para desabafar sobre os ataques virtuais que têm recebido nos últimos dias.

Foto: Reprodução/Instagram

“Eu consegui atingir meu sucesso, mas a rede social dá ouvido pra idiota. As pessoas não têm responsabilidade afetiva. Eu realmente não entendo por que as pessoas vão pra internet pra atacar pedra nas outras”, começou ela. Em seguida, continuou: “Porque machuca mesmo, de verdade. Desculpa, gente, eu só vim aqui porque eu quero realmente que parem os ataques pra mim, pras pessoas que eu gosto, pras mulheres do meu lado”, pediu ela.

“Então quem gosta de mim, por favor, respeita. Para de inventar conversa, eu tô ficando muito chateada com isso. Se você não quiser me dar carinho, não precisa entrar no meu Instagram, não precisa me seguir, entendeu? Se não for me trazer amor, não precisa vir”, declarou.

Assista:

Fernando confirma término

Fernando, da dupla com Sorocaba, pegou os fãs de surpresa na tarde deste sábado (18) e anunciou o fim do seu relacionamento com Maiara, da dupla com Maraisa.

“‘Para tudo há uma ocasião certa, há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu’. E Deus tem o tempo certo pra cada um de nós. A Maiara entrou na minha vida na hora certa, ela me transformou. Juntos, a gente evoluiu como pessoa e como casal. Posso afirmar que vivi com ela uma das melhores fases da minha vida”, escreveu. Leia mais!

VEJA TAMBÉM:

Maiara e Fernando terminam mais uma vez e param de se seguir nas redes sociais

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você