Após término, Bruna Marquezine e Neymar quebram o gelo e voltam a se falar

Segundo fonte ligada à atriz, existe uma possibilidade dos pombinhos voltarem

Por: Alefy Soares | 01 dezembro - 10:19 AM | comentários

O término de Bruna Marquezine e Neymar custa se aceito por parte dos internautas, mas para a tranquilidade dos fãs, os dois voltaram a se falar e parece que o clima não poderia estar mais amistoso.

Segundo UOL, o jogador ligou pessoalmente à Bruna para agradecer por ter apresentado o evento beneficente em sua instituição, além de revelar para a atriz que ainda estava bem chateado com o fim do relacionamento.

Fãs vão à loucura após Bruna Marquezine curtir postagem zoando ciúmes de Neymar

“A Bruna gosta dele e sabe que ele também gosta dela, mas existem muitas cobranças, fofocas, pessoas, carreiras e a distância geográfica. Tudo isso é complicado. Acredito que eles vão voltar a namorar, mas vão manter segredo nesse primeiro momento”, disse uma fonte ligada à atriz.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Neymar não gostou muito de Luan Santana ter revelado que já ficou com Bruna Marquezine. O atacante do PSG parou de seguir o sertanejo nas redes sociais.

Nos comentários da última foto do cantor, muitos fãs deixaram comentários sobre o assunto. “Neymar deixou de te seguir kkkkk”, disparou um. “Eu, você, o neymar e ela”, brincou outro. “Luan, como você está se sentindo após o unfollow do Neymar?”, questionou um terceiro.

Em entrevista a Leo Dias, do “Fofocalizando”, o sertanejo resolveu abrir o jogo sobre o affair. “Verdade. A gente ficou não sei [durante] quanto tempo, algumas vezes. Os dois estavam solteiros”, disse o cantor sobre Bruna.

Foto: Reprodução/Instagram

Luan também comentou sobre o affair com Anitta: “É verdade. A gente ficou acho que umas três vezes”.

Atualmente, entre idas e vindas, Luan namora desde 2012 com Jade Magalhães. O cantor revelou recentemente que tem planos de se casar em breve. Enquanto Bruna Marquezine e Neymar terminaram o namoro em outubro deste ano.

Deixe seu comentário