Após ter vídeo íntimo vazado, ex-BBB Wagner Santiago esclarece: “Não fui eu”

O ex-brother comentou sobre o ocorrido em entrevista ao programa 'Fofoca Aí'

Por: Laís | 10 agosto - 17:14

Após o ex-BBB Wagner Santiago, também conhecido por ser o ex-namorado da campeã do Big Brother Brasil 18, Gleici Damasceno, viralizar nas redes sociais devido a um vídeo íntimo vazado na web, ele se pronunciou novamente sobre o ocorrido em entrevista ao ‘Fofoca Aí’, da emissora Gazeta, na tarde desta terça-feira (10).

Na ocasião, o ex-brother garantiu que não foi o responsável pela exposição das imagens na web: “Não fui eu que vazei. Não tenho nada a lucrar com o vazamento. Se fosse para vazar, teria vazado algum gatilho, não tudo tão explícito”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, Wagner afirmou que pretende tratar o assunto de maneira mais livre e revelou que não foi afetado profissionalmente pelo ocorrido: “Procuro tratar o assunto de maneira mais educativa do que como tabu. Nas redes socias, as pessoas falam algumas besteiras se valendo do anonimato. […] Não tenho perdido trabalho porque a indústria que mais consome é a adulta, nem tive problemas com contratos”, disse.

Ao finalizar, ele ainda lamentou a perda de sua conta no Instagram, que foi suspensa após a repercussão do assunto. Wagner Santiago já havia mais de 1 milhão de seguidores.

LEIA TAMBÉM:

Luísa Sonza faz declaração chocante sobre nova música e comove: “Eu chorei horrores”

Juliette e Neymar voltam a trocar interações e levam web a loucura: “Sorriso de quem tirou foto comigo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você