Após ter testa zoada por Whindersson Nunes, Larissa Manoela dá o “troco”

A atriz resolveu dar o troco brincando com a testa de Whindersson

Por: Alefy Soares | 12 novembro - 5:23 PM | comentários

Há alguns meses, Whindersson Nunes havia brincado com o tamanho da testa de Larissa Manoela, mas a atriz já havia se pronunciado sobre o caso. Porém, quem pensa que não haveria troco, está bem errado.

Durante evento em São Paulo na noite do último domingo (11), Larissa publicou uma foto ao lado de Whindersson, mas dessa vez aumentou a testa do seu amigo: Eita, buguei! Rlxxx tá tudo certo! Essa foto não contém erros, até porque nem tive que mexer na minha testa hehehehehehe amém “irmões”! Bom dmssss prestigiar teu show!”, escreveu na legenda.

Após “sumir” das redes sociais, Larissa Manoela desabafa no Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Claro, a zoeira não teve fim nos comentários da publicação: “Qual dos dois é a Larissa Manoela?”, brincou um fã. “Gente, vocês são as melhores pessoas”, apontou outra. “Se zoam mas se amam!”, comentou um terceiro.

Entenda o caso

Durante o mês de julho, o humorista decidiu publicar uma foto dele ao lado da atriz mirim, onde ela aparece com a testa grande. A imagens foi editada usando um aplicativo e revoltou os fãs de Larissa.

Foto: Reprodução/Instagram

Whindersson foi duramente criticado na internet e resolveu fazer mais uma publicação. Na imagem, Whindersson aumentou a sua própria testa e escreveu: “A foto verdadeira na verdade é essa galera”.

Foto: Reprodução/Instagram

Após muitos pedidos dos fãs, Larissa Manoela se pronunciou sobre o caso pela primeira vez, deixando claro que considerou a montagem uma brincadeira, e que Whindersson é o seu amigo na vida pessoal.

“O Whindersson, na verdade, está sempre fazendo muitas piadas disso. Ele é um cara extremamente engraçado. Conheço ele, já estive com ele em momentos na frente e atrás das câmeras, e acho que isso que aconteceu… O que eu tenho a dizer é que o que não me agrega, não me afeta, então está tudo certo”, contou.

Deixe seu comentário