Após ter supostos nudes vazados, namorado de Mileide Mihaile se pronuncia: “Recebi uma ameaça”

Wallas Arrais divulgou prints das ameaças que recebeu em seu Instagram

Por: Alefy Soares | 15 maio - 15:50

Na noite da última terça-feira (14), o namorado de Mileide Mihaile, Wallas Arrais, recebeu diversas ameaças de um internauta que afirmava ter uma foto da celebridade nua. Para não divulgar a suposta imagem, o rapaz pediu um valor em dinheiro.

Ao perceber que a imagem já estava circulando nas redes sociais, Wallas usou o seu Instagram para divulgar a ameaça que recebeu e esclarecer de uma vez por todas o caso: “Passaram dos limites e virou falta de respeito. Em respeito a minha namorada, minhas fãs, minha família e minha equipe, vim aqui cortar o mal pela raíz”.

Mileide Mihaile empina bumbum em foto no mar: “Que popozão”

  • 1/3 Print da ameça com o suposto nude (Foto: Reprodução/Instagram)
  • 2/3 Print da ameça com o suposto nude (Foto: Reprodução/Instagram)
  • 3/3 Foto: Reprodução/Instagram

“Começou hoje essa besteira de um nudes meu vazar. Recebi uma ameaça de um cara do Instagram chamado ‘Luís’ falando que tinha fotos minhas, até mandou aúdio. Mas graças a Deus eu tive a ideia de gravar a tela do celular, ele forjou uma breve conversa fingindo que eu estava pedindo para ele não vazar”, continuou.

“Isso é uma piada de muito mal gosto mas que não me atrapalha. Só para encerar isso aqui, eu não vou deixar vocês colocarem a minha honra e caráter em jogo. Por mais que ela queira colocar tudo isso em jogo, mas eu vou respeitar”, finalizou.

Namorado de Mileide Mihaile é acusado de não assumir filho e não pagar pensão

Após assumir seu relacionamento com o cantor de forró Wallas Arrais, a influencer Mileide Mihaile acabou se envolvendo em uma nova confusão. Keyla Santos, ex-mulher do artista, foi às redes sociais para afirmar que seu filho é fruto de uma relação com o forrozeiro, além de pedir que ele reconheça a paternidade e pague a pensão do garoto.

“Nos últimos meses me vi obrigada a expor uma situação da minha vida pessoal no que se refere ao pai do meu filho, o cantor Wallas Arrais e nesses últimos dias venho recebendo diversas mensagens sobre a nossa situação atual e estou vindo a público, mais uma vez, pontuar isso.”, começou Keyla.

Foto: Reprodução/Instagram

“Meu filho tem 8 anos, tive um breve relacionamento com o Wallas e desde 2011 travei uma batalha para conseguir o reconhecimento de paternidade do Wallas Kalei, onde só obtive êxito agora em 2018”, continuou.

Em outro momento, Keyla disse que só pede que o cantor cumpra o que é de sua obrigação. “O pagamento da pensão no valor de R$800,00 (oitocentos reais). É certo que amor não se cobra e muito menos se exige, existe uma linha tênue entre bons pagadores de pensão e bons pais e infelizmente o Wallas não se encaixa em nenhum desses parâmetros e não estou querendo diminuí-lo com essa afirmativa, apenas deixar claro que quem não consegue ser um bom pai, não consegue ser bom para ninguém”, afirmou. Leia mais.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você