Após ter supostos nudes vazados, namorado de Mileide Mihaile se pronuncia: “Recebi uma ameaça”

Wallas Arrais divulgou prints das ameaças que recebeu em seu Instagram

Por: Alefy Soares | 15 maio - 15:50

Na noite da última terça-feira (14), o namorado de Mileide Mihaile, Wallas Arrais, recebeu diversas ameaças de um internauta que afirmava ter uma foto da celebridade nua. Para não divulgar a suposta imagem, o rapaz pediu um valor em dinheiro.

Ao perceber que a imagem já estava circulando nas redes sociais, Wallas usou o seu Instagram para divulgar a ameaça que recebeu e esclarecer de uma vez por todas o caso: “Passaram dos limites e virou falta de respeito. Em respeito a minha namorada, minhas fãs, minha família e minha equipe, vim aqui cortar o mal pela raíz”.

Mileide Mihaile empina bumbum em foto no mar: “Que popozão”

  • 1/3 Print da ameça com o suposto nude (Foto: Reprodução/Instagram)
  • 2/3 Print da ameça com o suposto nude (Foto: Reprodução/Instagram)
  • 3/3 Foto: Reprodução/Instagram

“Começou hoje essa besteira de um nudes meu vazar. Recebi uma ameaça de um cara do Instagram chamado ‘Luís’ falando que tinha fotos minhas, até mandou aúdio. Mas graças a Deus eu tive a ideia de gravar a tela do celular, ele forjou uma breve conversa fingindo que eu estava pedindo para ele não vazar”, continuou.

“Isso é uma piada de muito mal gosto mas que não me atrapalha. Só para encerar isso aqui, eu não vou deixar vocês colocarem a minha honra e caráter em jogo. Por mais que ela queira colocar tudo isso em jogo, mas eu vou respeitar”, finalizou.

Namorado de Mileide Mihaile é acusado de não assumir filho e não pagar pensão

Após assumir seu relacionamento com o cantor de forró Wallas Arrais, a influencer Mileide Mihaile acabou se envolvendo em uma nova confusão. Keyla Santos, ex-mulher do artista, foi às redes sociais para afirmar que seu filho é fruto de uma relação com o forrozeiro, além de pedir que ele reconheça a paternidade e pague a pensão do garoto.

“Nos últimos meses me vi obrigada a expor uma situação da minha vida pessoal no que se refere ao pai do meu filho, o cantor Wallas Arrais e nesses últimos dias venho recebendo diversas mensagens sobre a nossa situação atual e estou vindo a público, mais uma vez, pontuar isso.”, começou Keyla.

Foto: Reprodução/Instagram

“Meu filho tem 8 anos, tive um breve relacionamento com o Wallas e desde 2011 travei uma batalha para conseguir o reconhecimento de paternidade do Wallas Kalei, onde só obtive êxito agora em 2018”, continuou.

Em outro momento, Keyla disse que só pede que o cantor cumpra o que é de sua obrigação. “O pagamento da pensão no valor de R$800,00 (oitocentos reais). É certo que amor não se cobra e muito menos se exige, existe uma linha tênue entre bons pagadores de pensão e bons pais e infelizmente o Wallas não se encaixa em nenhum desses parâmetros e não estou querendo diminuí-lo com essa afirmativa, apenas deixar claro que quem não consegue ser um bom pai, não consegue ser bom para ninguém”, afirmou. Leia mais.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você