Após ter salário reduzido, Bruna Marquezine leva bronca da Globo, diz site

Emissora quer que a atriz volte a focar na carreira

Por: Redação Metropolitana | 07 agosto - 17:37

Parece que Bruna Marquezine não está na melhor com a Globo. De acordo com o site Notícias da TV, a atriz teria levado uma bronca da emissora depois de reclamar do salário reduzido.

A publicação afirma que a Globo fez uma proposta salarial abaixo do que Bruna esperava para renovar o contrato, e ela teria argumentado sobre isso. Mas a emissora se recusou a aumentar o valor e disse que ela precisa focar mais na carreira de atriz e menos na vida de celebridade e nas fofocas.

MAIS DE BRUNA MARQUEZINE

Bruna Marquezine conta que Ludmilla vai nas reuniões espirituais em sua casa

Tatá Werneck fala sobre amizade com Bruna Marquezine: “Já me fez beber e fiquei internada”

Bruna Marquezine é flagrada com ex-namorado de Kourtney Kardashian

Segundo as fontes do site, Bruna teria se ‘afastado’ das produções da Globo com a desculpa de fazer cursos de atuação fora do país, mas, ao invés disso, ela estaria indo a festivais, premiações e eventos de moda. E essa atitude teria irritado a emissora.

Então Bruna teria entendido o recado e parece que vai focar novamente na sua carreira de atriz, e inclusive ela anunciou que agora é sua própria empresária! “A partir de agora, eu é que me represento como empresária e agencio minha carreira e trabalhos. A Mattoni Comunicação continua cuidando da assessoria de imprensa e imagem” ela comunicou.

Mas, sobre toda essa polêmica com a Globo, Bruna não se pronunciou. Então confira algumas fotos dos eventos que ela marcou presença recentemente!

  • 1/5 Premiação MTV MIAW (Imagem: Reprodução/Instagram)
  • 2/5 Desfile de moda (Imagem: Reprodução/Instagram)
  • 3/5 Lançamento de coleção (Imagem: Reprodução/Instagram)
  • 4/5 Festival Coachella (Imagem: Reprodução/Instagram)
  • 5/5 Festa de uma marca (Imagem: Reprodução/Instagram)

Deixe seu comentário