Após ter obra vandalizada por Carlinhos Maia, artista plástica comemora punição ao influencer: “Respeito”

A artista plástica comentou sobre o ocorrido em seu Instagram

Por: Laís Silva | 19 agosto - 14:56

Após o influenciador digital Carlinhos Maia ser condenado pela Justiça a pagar R$ 30 mil à artista plástica Lau Rocha, por vandalizar sua obra, a artista comentou a decisão da Justiça sobre o ocorrido.

Em seu Instagram, ela publicou um print da notícia e celebrou a punição: “Quero registrar que foi feita justiça no caso da vandalização de obra de arte de minha autoria, com sentença que condenou os responsáveis ao pagamento de indenização e devolução do quadro. Embora ainda caiba recurso, essa decisão é uma vitória importante, que exalta o respeito a quem produz a arte que livra da ignorância. A quem esteve ao meu lado nessa caminhada, deixo meu agradecimento afetuoso”, escreveu.

Recentemente, Whindersson Nunes e Carlinhos Maia conversaram no podcast ‘+Um Pod’ sobre a briga que tiveram em 2019. O humorista chegou a questionar se o influenciador tinha raiva dele e Carlinhos negou, dizendo que era a junção do momento em que vivia.

Na época, o influenciador ficou chateado com Whindersson por ter avisado em cima da hora que não compareceria ao seu casamento com Lucas Guimarães e acabou zombando de sua depressão como vingança. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Andressa Urach pede perícia nas contas da Igreja Universal, após doar R$2 milhões

Antonia Fontenelle afirma que não é preconceituosa: “Já tive dois maridos negros”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você