Após ter identidade revelada, marido de Lívia Andrade se defende: “Não traí minha ex-mulher”

A apresentadora e o empresário estão juntos desde 2015, mas não são casados no papel

Por: João Paulo Soares | 23 fevereiro - 16:21

Após ter sua identidade revelada durante o programa “Fofocalizando”, o marido de Lívia Andrade afirmou ter sofrido ataques nas redes sociais, com acusações de que teria traído sua ex-mulher com a apresentadora. O empresário Roberto Villa Real Júnior, marido da loira, se manifestou.

“Não, eu não traí a minha mulher com a Lívia Andrade. Jamais faria isso e até mesmo por respeito às duas mulheres, a Lívia e a minha ex, Adriana [Geronazzo]. Nenhuma das duas merecia uma coisa dessa. Foram 4, 5 meses depois de separado”, disse ele, em entrevista por telefone a Léo Dias.

Foto: Reprodução/Instagram

Após anos no anonimato, vaza primeiro foto do marido de Lívia Andrade

“Ela paga as contas dela. Eu não banco a Lívia, não pago as contas dela. Eu tenho a minha casa e ela tem a dela. Mas estamos sempre juntos. As duas são nossas e nós temos as nossas vidas em ambas casas”, explicou ele.

Lívia Andrade e Roberto Villa Real Júnior estão juntos desde 2015, mas não são casados no papel. “Nunca mostrei meu marido para preservá-lo. Ele tem ex-mulher e filhos. Eu preservo as pessoas, respeito as pessoas e gostaria que fizesse comigo”, contou a apresentadora.

Deixe seu comentário