Após ter fotos com sogro deletadas, Gabi Brandt esclarece ocorrido: “#Paz”

O pastor Marcio Poncio, sogro de Gabi Brandt, afirmou um engano

Por: Laís Mylla | 01 dezembro - 14:25

Sempre interagindo com seus mais de 6 milhões de seguidores, a influenciadora Gabi Brandt voltou ao Instagram Stories para conversar com os fãs e esclarecer uma polêmica que havia se formado entre os internautas.

Após o pastor Marcio Poncio, sogro de Gabi Brandt, deletar de seu perfil as fotos com a nora, ela foi questionada sobre qual teria sido o motivo. Em resposta, Gabi publicou um print de uma conversa do whatsapp com Marcio, do qual ele afirma que não reparou o ocorrido e que não era nada pessoal. Ao final da mensagem, ele reafirma o carinho pela celebridade: “Te amo”, escreveu. Confira:

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

Brandt ainda comentou sobre seu relacionamento com o cantor Saulo Poncio e o que observa do amadurecimento dos dois em uma vida apegada aos princípios de Deus: “Eu sempre falo pra ele e pra todo mundo, que antes quando eu idealizava um relacionamento que pra mim seria incrível, não chegava nem perto do que eu vivo hoje. E foi uma das promessas de Deus pra mim: que eu teria algo muito melhor do que eu sempre pedi”, escreveu.

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

 

Recentemente, Gabi Brandt comentou sobre os ataques de ódio que recebe de alguns artistas. Leia mais!

LEIA MAIS:

Grávida, Gabi Brandt rebate críticas de internautas: “Não faz você mais ou menos mãe”

Gabi Brandt e Saulo Poncio revelam nome de segundo filho

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você