Após ter dengue, cantor Leonardo testa positivo para Covid-19
Sua esposa, Poliana Rocha, e a sogra também tiveram exames positivos da doença
Por: David Mesquita | 08 dezembro - 14:58
O cantor Leonardo divulgou, nesta terça-feira (8), o diagnóstico de confirmação da Covid-19. Em comunicado, o cantor pediu orações ao público pela saúde dele, da esposa, Poliana Rocha, e da sogra que tiveram exames positivos da doença.
“Hoje, infelizmente testei positivo para Covid-19. Estou bem, mesmo tendo acabado de passar por uma dengue. Peço as orações de todos, para Deus abençoar não só a mim, mas a minha mulher Poliana e minha sogra que também foram diagnosticadas. Que Deus abençoe todos que estão passando por essa doença e momento difícil”, informa nota divulgada pela produção do sertanejo.
Nesta sexta-feira (11), Leonardo faria um show na cidade de Sorocoba (SP). A apresentação musical do artista foi adiada. “Espero encontrá-los o quanto antes e assim que possível anunciaremos nova data. Deus abençoe todos”, mencionou o cantor.
Dengue
Em 28 de novembro, em Goiânia, Leonardo foi diagnosticado com dengue. A informação foi confirmada pela esposa, por meio de publicações em rede social e pelo próprio sertanejo durante live do filho Zé Felipe.
“Testei positivo para a dengue hoje cedo [sábado]. Muita dor no corpo, as juntas ‘dando pontadas’, febre – é o que estou sentindo nesse momento”, declarou Leonardo na live.
LEIA TAMBÉM:
Leonardo explica acidente de carro com os filhos e sobrinho: “Todos bem”
Zé Felipe e Virgínia Fonseca revelam o sexo de seu primeiro bebê e emociona web