Após ter crise nervosa, Marina Rua Barbosa passa Carnaval fora do Rio

A atriz resolveu descansar longe dos holofotes

Por: Alefy Soares | 02 março - 7:07 PM | comentários

Após ter o seu nome envolvido no polêmico término entre José Loreto e Débora Nascimento, Marina Rua Barbosa sofreu uma crise nervosa durante as gravações da novela “O Sétimo Guardião” e resolveu se afastar durante o carnaval.

A atriz e seu marido, Alexandre Negrão, vão viajar, mas revelaram qual será o destino, justamente para não contarem com qualquer problema de invasão de privacidade.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, após Bruno Gagliasso ter sido internado por conta de uma crise renal, algumas cenas de sexo entre o ator e Marina Ruy Barbosa, na novela “O Sétimo Guardião”, tiveram que ser adiadas.

Segundo informações do jornal Extra, os dois não estão se falando por causa da polêmica envolvendo a atriz e Giovanna Ewbank.

Imagem: Reprodução/TV Globo

Vale lembrar que a esposa de Gagliasso deixou que seguir Marina nas redes sociais, após ela ter sido apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento. No entanto, a ruiva fez questão de negar todas as acusações.

De início, Bruno Gagliasso terá sete dias de licença e só voltará ao trabalho depois do carnaval. Com isso, a bruxa continua solta nos bastidores da trama, que já está com o cronograma atrasado.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você