Após ter conta invadida, ex-BBB Fani recupera perfil no Instagram

Fãs da modelo comemoraram sua volta

Por: João Paulo Soares | 19 junho - 10:03 AM | comentários

Depois de ter sua conta no Instagram hackeada e ter sofrido chantagem, a ex-BBB Fani Pacheco conseguiu recuperar seu perfil na rede social, na noite de segunda-feira (18). Anteriormente, a modelo tinha criado um perfil provisório, onde estava denunciando o crime, e afirmou que teria um prejuízo de 10 mil reais ao mês, caso não tivesse seu perfil de volta.

Ex-BBB Fani cria conta provisória no Instagram e faz denúncia: “Estão me chantageando”

Em sua rede social, a ex-BBB escreveu aliviada: “Eu voltei! E pra comemorar, vai um trecho de um texto de minha autoria: Seja um ser humano completo. Honre sua vida e seu nome de acordo com seus princípios. Tenha coragem de olhar “para dentro”. Seja moral com você, mesmo que seja minoria. Escute seu coração, esteja ciente da sua verdade e só então decole vôo. Mude, experimente, mas nunca abra mão de suas referências, suas raízes e do valor de ser correto. Honre seu caráter nato, seja honesto e incorruptível. Uma alma cheia de orgulho te transforma num guerreiro magnético. Ganhando ou perdendo, o mundo sempre virá até você lhe oferecer mais uma bandeja de luz”, escreveu.

Com mais de 22 mil curtidas em sua publicação, fãs da modelo comemoraram sua volta. “Quem nasceu para o CLOSE, meu amor, ninguém consegue derrubar!”, escreveu uma seguidora. “Tão feliz de ter você de volta!”, comentou outra.

Deixe seu comentário