Após ter áudio vazado durante cobertura de greve, Fernanda Gentil desabafa nas redes sociais

A jornalista explicou todo o ocorrido e parabenizou a equipe

Por: Marielle Rojas | 29 maio - 10:30 AM | comentários

No último domingo (27), Fernanda Gentil foi escalada para cobrir a greve dos caminhoneiros, porém, após dar as informações, a Rede Globo esqueceu de cortar o seu áudio, sendo possível ouvir ela comemorar: “Tô amando, cara. Me deixa aqui”.

Em suas redes sociais, a jornalista desabafou e explicou todo o ocorrido publicando um foto descalça dentro do estúdio.

“Isso a Globo realmente não mostrou! A previsão era um vivo de 15 minutos, mas fomos indo, indo, indo em um giro que passou pelo país inteiro e assim batemos 50 minutos no ar! Direto, reto, com repórteres informando e atualizando a todo momento (com quedas de sinais e áudio vazado também, é verdade)”, escreveu ela.

“Mas tô passando por aqui só pra dizer que antes da metade já não sentia mais meus pés de tanto nervoso, e desci do saltoMas é pra dizer principalmente que hoje foi um daqueles dias em que você sente orgulho do seu time, sabe? De quem tá te coordenando, te filmando, te respondendo, e correndo atrás de notícia para completar a cobertura – e de qualquer lugar! Fomos em aeroportos, rodovias, planalto, hospitais, etc. E por fim, agora que baixou a adrenalina, eu queria só escrever pra quem participou, e pra quem acompanhou: ‘Obrigada!'”, completou ela.

Deixe seu comentário