Metropolitana FM

Após ter 30% do corpo queimado em acidente doméstico, Léo Stronda mostra cicatrizes

Após o modelo fitness Léo Stronda revelar em seu Instagram Stories que sofreu um grave acidente doméstico em sua casa, após um botijão de gás explodir, ele voltou às redes sociais para mostrar o antes e depois das lesões que deixaram 30% de seu corpo queimado.

Em suas redes sociais, ele celebrou a evolução de sua recuperação: “Hoje é um dia muito abençoado. Parece que é a última vez que desci para o centro cirúrgico para fazer as últimas trocas de curativo e cirurgia plástica. Se Deus quiser, vou ter alta nos próximos dias. Queria agradecer a todo mundo que mandou energia positiva. Logo, logo eu já estou em casa. Os médicos falaram que a minha cicatrização foi surpreendentemente rápida devido à rotina de atleta que eu tenho”, disse ele que, em seguida, exibiu um clique do antes e depois do machucado em uma das mãos.

Fotos: Reprodução/Instagram

Em seguida, o modelo fitness ainda afirmou que seu organismo saudável contribuiu em sua melhora e destacou sua fé em Deus: “Meu metabolismo acelerado me ajudou a comer mais e isso acelerou o processo de cicatrização. Vou ter alta pelo menos na metade do tempo que previam, e isso é muito maneiro. Deus cuidou muito de mim. Orei bastante e revi muitas coisas da minha vida. Deu tudo certo e vai continuar dando”, disse ele.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Léo Stronda voltou às redes sociais para atualizar os seguidores sobre seu estado. Em um clique no hospital, ele relembrou uma passagem bíblica. 

LEIA TAMBÉM:

Nasceu! Lore Improta e Léo Santana anunciam chegada da primeira filha, Liz: “Ela chegou!”

A Fazenda 13: Após expulsão, Nego do Borel faz vídeo chorando, fala de racismo e suicídio: “Não entendi”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: