Após tentativa de suicídio, Luane Dias surge 3kg mais magra: “A vontade de viver só depende de mim”

A ex-peoa também comentou sobre amizades falsas

Por: Alefy Soares | 18 dezembro - 19:36

Após revelar que tentou se suicidar, Luane Dias voltou a usar as redes sociais e comentar sobre o momento difícil que está passando. A  ex-peoa também aproveitou para falar sobre amizades e falsidades.

“As pessoas fingem torcer por você. Elas questionam sua dor e questionam seus sorrisos, ou seja, por melhor que você seja, você nunca será suficiente para as pessoas! Portanto, faça e viva por você, seja você o seu único e maior motivo para estar bem, é isso que eu estou fazendo. Minhas blindagens espiritual e mental vão me levar ao ápice do amor próprio e é esse amor que cura”, escreveu a celebridade.

Foto: Reprodução/Instagram

Além disso, ela revelou que perder 3kg nos últimos dias e falou sobre a vontade de viver: “Hoje eu olhei no espelho e vi o amor da minha vida (eu mesma) que tanto procurei por aí… Minha vontade de viver só depende de mim!”.

Recentemente, Léo Stronda se pronunciou sobre o caso: “Eu não ia falar nada sobre o assunto porque eu acho que é uma coisa muito pessoal mas, devida as últimas postagens da Luane, eu acho que vocês precisam de um esclarecimento para entender mais ou menos o que está acontecendo. Eu me identifiquei mais com ela aqui fora do que na Fazenda mas ela sofreu muitos ataques, muitas ofensas de fãs e pessoas na internet sobre a vida dela e isso acabou acarretando negativamente. Vocês ofenderam muito ela em questões que não deveriam”, disse.

Léo Stronda e Luane Dias anunciam o fim do namoro

Foto: Reprodução/Instagram

“Sem brigar e sem discutir, a gente entrou em um consenso de terminar porque já que ela tinha falado aquilo e eu não estava entendendo muito bem o que estava acontecendo, não tinha mais sentido a gente ficar junto, porque pra mim ela não queria mais ficar comigo”, continuou. Leia mais.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você