Após tentativa de suicídio de Luane Dias, Léo Stronda se pronuncia: ”Vocês ofenderam muito ela”

O rapaz saiu em defesa de Luane e comentou o fim do relacionamento

Por: Alefy Soares | 17 dezembro - 16:45

Luane Dias deixou os fãs simplesmente sem palavras na noite do último domingo (16), após revelar que está passando por problemas de depressão e ainda teria tentado se suicidar. Seu ex-namorado, Léo Stronda, se pronunciou pela primeira vez sobre o caso.

“Eu não ia falar nada sobre o assunto porque eu acho que é uma coisa muito pessoal mas, devida as últimas postagens da Luane, eu acho que vocês precisam de um esclarecimento para entender mais ou menos o que está acontecendo. Eu me identifiquei mais com ela aqui fora do que na Fazenda mas ela sofreu muitos ataques, muitas ofensas de fãs e pessoas na internet sobre a vida dela e isso acabou acarretando negativamente. Vocês ofenderam muito ela em questões que não deveriam”, disse.

Léo Stronda e Luane Dias anunciam o fim do namoro

“Sem brigar e sem discutir, a gente entrou em um consenso de terminar porque já que ela tinha falado aquilo e eu não estava entendendo muito bem o que estava acontecendo, não tinha mais sentido a gente ficar junto, porque pra mim ela não queria mais ficar comigo”, continuou.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, Léo saiu em defesa de sua ex: “A Luane está sim passando por um momento difícil. A gente é muito amigo, a gente conversa quase todo dia. Estou tentando ajudar ela. Então não tentem confundir as coisas. Eu vi muitas pessoas dizendo que ela está tentando se vitimizar, não pensem isso dela. Espero que vocês entendam o momento dela”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

“Ela não está sabendo lidar com essa crueldade que mundo está hoje em dia. Vocês falam o que vocês querem sem pensar nos sentimentos das outras pessoas e isso está machucando muito os sentimentos dela”, finalizou.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você