Após tempestade em São Paulo, casa de Luísa Sonza é alagada

A cantora ainda contou da reação de sua cachorro, Regina

Por: Alefy Soares | 18 outubro - 3:37 PM | comentários

A cidade de São Paulo contou com muita chuva na última quarta-feira (18) e parece que até Luísa Sonza teve sérios problemas. Antes de se apresentar, a cantora divulgou um vídeo em seu Instagram Stories em que revela que a sua casa foi alagada.

“Hoje calhou de dar uma chuva bizarra aqui e alagou minha casa inteira. Acabou a luz, até agora não tem luz lá. Pra quem não está entendendo nada, teve uma chuva bizarra em São Paulo e simplesmente alagou a minha casa!”, disse enquanto aparecia se maquiando. Mesmo com a gravidade da situação, Luísa tentou levar no bom humor e contou que sua cachorrinha, Regina, se divertiu: “A Regina viu que estava tudo alagado e pulou na água. Começou a brincar”.

Luísa Sonza sofre para tirar botas de plástico e vídeo viraliza

Após toda a confusão, a cantora se apresentou em São Paulo, com direito a um look com recortes na calça e na blusa, além da visita surpresa de nada mais, nada menos do que o maridão Whindersson Nunes.

  • 1/6 Foto: Leandro Godói
  • 2/6 Foto: Reprodução/Instagram Stories
  • 3/6 Foto: Leandro Godói
  • 4/6 Foto: Leandro Godói
  • 5/6 Foto: Reprodução/Instagram Stories
  • 6/6 Foto: Reprodução/Instagram Stories

Luísa Sonza responde seguidora que a acusou de fazer plástica

respondendo algumas perguntas em seu Instagram Stories, Luísa Sonza rebateu uma internauta que perguntou se ela se incomoda com as pessoas que estão falando que ela “ficou feia depois de várias plásticas”.

“Eu acho engraçado, porque eu não fiz plástica. Eu aumentei a boca faz dois anos e ai eu falei há pouco tempo e a galera está achando feio só agora, inventando umas 30 plásticas pra mim”, disse a cantora dando risada.

Foto: Iapa Neuronha/Divulgação

“É umas coisas que não tem o mínimo sentido, não tem nexo. Acho que a pessoa me acha tão bonita, que isso incomoda ela. Não faz sentido nenhum”, completou ela

 

Deixe seu comentário