Após susto, ex-BBB Gizelly Bicalho alerta fãs sobre aplicativo de motoristas: “Cuidado”

A advogada entrou em um carro diferente do esperado e viveu minutos de pânico

Por: Laís Mylla | 09 novembro - 16:04

A ex-BBB Giselly Bicalho viveu uma situação pra lá de tensa no último domingo (8). Ao realizar uma corrida em aplicativos de motoristas, a advogada contou que acabou entrando em um carro diferente do que havia solicitado.

Em sua conta do Twitter, ela relatou: “Eu, pessoal, cheguei e entrei no carro e só depois que estava no carro vi que o homem que dirigia o carro não era o mesmo da foto do app, fiquei com medo e não pedi pra parar o carro, ele queria desviar a rota falando que tinha trânsito numa ponte (2:00 da manhã?)”, questionou.

Na sequência, ela comentou que foi abandonada pelo funcionário do app, no meio do caminho: “Eu falei: não! Vai nessa aí mesmo! Já mandei a localização pra várias pessoas. Ele foi, só que cancelou a corrida antes de me deixar no destino, parou numa rua deserta e eu ligando pra saber se era ali porque o endereço não batia, ele falou que eu tinha que descer ali”.

A influenciadora aproveitou a situação para deixar um alerta aos fãs e pediu pra que verifiquem os motoristas antes de entrar em qualquer veículo. Confira as publicações:

Recentemente, Gizelly Bicalho afirmou que teria um ‘crush’ no comediante Whindersson Nunes, mas logo se retratou e pediu desculpas pela declaração. Entenda!

LEIA TAMBÉM:

Ex-BBB Hariany Almeida faz clique deslumbrante na praia e recebe elogios: “Sereia”

Ex-BBB Gabi Martins posa de vestidinho vermelho e quase mostra demais

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você