Após surgir com maiô minúsculo, Duda Reis é acusada de editar foto e rebate seguidora

A namorada de Nego do Borel foi criticada após surgir com uma cinturinha ultrafina

Por: João Paulo Soares | 30 julho - 14:58

Duda Reis, atual namorada de Nego do Borel, usou as redes sociais para se defender após ser acusada de editar uma foto, na qual ela aparece de maiô minúsculo e impressionou pela cinturinha fina.

A atriz, de 18 anos, rebateu uma seguidora que pediu para ela “maneirar no FaceTune (um aplicativo para manipular imagens)”. “Eu tô abaixo do peso ideal pra minha altura. Apesar de não gostar de falar isso, acho importante vocês estarem cientes, porque toda hora vocês ‘duvidam’ do meu corpo e cobram o tempo inteiro”, começou.

Foto: Reprodução/Instagram

Nego do Borel pede Duda Reis em casamento durante viagem para Portugal

“Tenho muita dificuldade de comprar roupa, sempre compro em lojas infantis porque minha numeração é de criança, 32. Minha cintura realmente é muito pequena, mas estou tentando ganhar peso e isso é mais difícil pra mim”, continuou ela.

Duda Reis ainda reclamou da cobrança por um corpo perfeito. “Me sinto numa posição de nunca poder errar ou nunca poder estar de um jeito ‘não aceitável’ por vocês. Eu sou magrinha, mas sou muito saudável e feliz. Já fiz vários vídeos em que vocês veem meu corpo e continuam cismando com varias coisas. Mas fazer o quê? Espero que um dia a sociedade passe a cobrar menos”, completou.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você