Após suposto vídeo íntimo e ataques, Luiza e Yasmin Brunet vão processar mãe de Gabriel Medina

Simone Medina comparou a esposa do surfista com 'atriz pornô', entre outras ofensas

Por: Karen Ramos | 13 outubro - 16:07

Em mais um capítulo do relacionamento conturbado entre Gabriel Medina e sua mçae, Simone, amigos do surfista enviaram à coluna Leo Dias, do Metrópoles, um print da última mensagem que ela enviou ao filho WhatsApp. Simone comparou Yasmin Brunet, esposa do surfista, a uma atriz pornô e mencionou um vídeo íntimo. Após este último ataque, Gabriel teria bloqueado a mãe em todas as redes sociais e aplicativos de mensagens.

“Até do seu julgamento eu tenho pena. Tenho pena de sua pobreza de espírito. Sua esposa e a mãe dela são muito decentes: Filme pornô, aborto, relacionamento homossexual. Quem é que são vocês? Podres!”, começou a mãe de Medina na conversa.

E acrescentou: “Ah, me esqueci. Recebi um vídeo da Yasmin fazendo uma chupeta. Tenho até vergonha de reproduzir a palavra. Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela no Rio. Novinha! Bêbada, no estacionamento, fazendo isso num cara e depois vomitando”.

Foto: Reprodução

Segundo fontes do colunista, a esposa de Medina irá processar a sogra. Com a mensagem sobre um suposto vídeo íntimo de Yasmin Brunet enquanto ainda era menor de idade, Simone pode responder por pornografia infantil, calúnia e difamação. Luiza Medina, mãe da modelo, se manifestou: “Repudio este tipo de comportamento lamentável da Sra. Simone. É muito triste. Meu advogado está tomando as medidas cabíveis”, disse para a coluna de Léo Dias.

Recentemente, o jornalista Demétrio Vecchioli, do UOL, revelou que Gabriel Medina e Simone fizeram um acordo financeiro milionário, firmando a saída da mãe do surfista da sociedade que cuidava da imagem do filho. Além de dinheiro, alguns imóveis foram divididos. Simone e Charles Saldanha ficaram com o terreno do Instituto Gabriel Medina, com uma casa em um condomínio de luxo, que vale R$ 6 milhões, e outra casa onde morava Felipe Medina e a esposa, antes de serem expulsos por Simone.

LEIA MAIS:

Luisa Mell dispensa advogado após pedido de prisão de ex-marido sem autorização

Jojo Todynho anuncia término de relacionamento e dispara: “A mãe tá on novamente”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você