Após suposto flerte de seu irmão com Marquezine, Giovanna Ewbank se declara para atriz

O clima entre Bruna e Gio está mais do que bom em Fernando de Noronha

Por: Alefy Soares | 18 outubro - 3:17 PM | comentários

Nos últimos dias, Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank estão aproveitando o arquipélago de Fernando de Noronha, com direito a suposta investida de Gian Luca Ewbank em Marquezine. Na noite da última quarta-feira (18), a Giovanna se declarou à atriz e mostrou para todos que o clima está mais do que bom!

“E o nosso dia terminou assim…cheio de AMOR!!! Pq ela é muito especial e se entrega de corpo e alma sempre que vem ao paraíso! Obrigada minha princesa, Bruna Marquezine, pelos dias lindos que passamos, por ser essa mulher foda, linda, sincera, sensível entre tantas outras coisas que me fazem a admirar cada dia mais!!!”, escreveu na legenda da publicação de seu Instagram.

Em Noronha, Bruna Marquezine exibe o corpão em foto de lingerie na cama

“Amo vc e te quero sempre bem! PS: Ah, não podemos esquecer de dizer que nosso primeiro episódio do #NoParaisoComGioEwbank!!! Começando com o pé direito! Afinal não parecia, mas estávamos trabalhando SIM…rsrsrs! E se preparem pra chorar!!! “, convidou a apresentadora.

Além de curtir o comentário, Bruna Marquezine respondeu: “Você é muito especial pra mim! Amo vc”.

Foto: Reprodução/Instagram

A viagem ganhou uma polêmica extra na noite da última quarta-feira. Segundo o jornalista Leo Dias, do jornal “O Dia”, Marquezine está flertando com o irmão de Giovanna Ewbank, Gian Luca Ewbank.

Os rumores começaram após o rapaz ser visto jantando com Bruna Marquezine em um restaurante em Fernando de Noronha, ao som de Raul Seixas. Além disso, a atriz estava, como informado anteriormente, sem aliança, assim como Neymar.

Foto: Reprodução/Instagram

Gian Luca Ewbank havia se relacionado anteriormente com Giovanna Lancellotti, mas o namoro acabou em dezembro de 2017. Sobre o término, tanto Gian quanto Giovanna divulgaram a mesma nota à imprensa: “Nossa amizade, carinho e admiração permanecem”.

Deixe seu comentário