Após suposto affair de Neymar e Anitta, Marquezine deletou Instagram em crise de raiva, diz jornal

A rede social da atriz ainda está fora do ar desde o carnaval na Sapucaí

Por: Redação Metropolitana | 06 março - 12:41

Após suposta pegação entre Neymar e Anitta, o Instagram de Bruna Marquezine saiu do ar na manhã desta terça-feira. Porém, de acordo com o jornal Extra, a atriz teria deletado seu perfil após uma crise de raiva no meio da madrugada, após ataques de seguidores e muitas especulações sobre o que realmente aconteceu na Sapucaí.

“Todo mundo já teve 24 anos na vida e seus rompantes. Ela ficou de saco cheio no meio da madrugada com tantos ataques e quis ficar off”, afirmou um amigo da atriz ao jornal. Até o momento, a rede social de Bruna segue fora do ar e sua assessoria de imprensa não se pronunciou sobre o caso.

Foto: AGNews/ Rogério Fidalgo

Após boatos de pegação de Anitta com Neymar e Medina, ex-marido da cantora manda suposta indireta

Nas redes sociais, Anitta se pronunciou e negou que tenha ficado com o jogador. “Acordei. Agora, queria dizer uma coisa, que acordei no meio do furacão. Fui olhar a internet. Gente, deixa eu explicar uma coisa para vocês: Eu sou amiga do Neymar há muitos, e muitos, e muitos anos. Não é só porque as pessoas são famosas e se cruzam nos lugares, que elas são melhores amigas, não. Eu não sou amiga da Marquezine. Conheço. Ela foi no meu trio porque o meu assessor de imprensa é grande amigo dela, então, eles estavam curtindo o Carnaval. Não tenho nada contra ela. Não tenho nada contra ninguém”, começou ela.

“Pelo amor de Deus, gente. Eu trabalho, faço meu dinheiro, faço as minhas coisas, sou uma pessoa independente. Eu não vou deixar de sair com meus amigos agora. Se vocês vão inventar que eu peguei, que eu deixei de pegar, infelizmente não peguei ninguém. Acabei inclusive com um pouco de raiva, que saí no zero a zero. Não fui para camarote para provocar ninguém. As pessoas que estavam organizando os dois camarotes que eu fui, são meus amigos e estão me chamando há anos. Eu não vou deixar de ir porque tem gente lá, gente”, completou.

Foto: Daniel Pinheiro/AgNews

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você