Após supostamente barrar dançarinas em festa de Fernando, Maiara se pronuncia

A cantora resolveu se pronunciar sobre a polêmica

Por: Alefy Soares | 18 abril - 14:04

Na noite da última quarta-feira (17), Maiara gravou um vídeo ao lado de Fernando e se pronunciou, pela primeira vez, sobre os rumores que teria barrado algumas dançarinas que seriam levadas à festa do sertanejo por Leonardo. Segundo a companheira de Maraisa, tudo não passou de uma brincadeira.

“E o povo estava achando que você estava brava com as bailarinas”, disse Fernando. Em seguida, Maiara rebateu: “Que dia, né, amor? O que vou fazer é dançar com elas”. “‘Aqueles povos’ que não entende uma brincadeira…”, completou o sertanejo. “É tudo mimizento”, disse a irmã de Maraisa.

Fernando faz jantar para Maiara: “É bom de cama só se tiver sensibilidade na cozinha”

O momento aconteceu durante uma chamada de vídeo do sertanejo com a sua amada. Assista:

Visualizar esta foto no Instagram.

Nem sei o que dizer, as pessoas parecem que perderam o humor ou sei lá o que tá acontecendo 🙄🙄🙄 Tudo é motivo pra mimimi Eita em cima de eita (Crédito no vídeo @portalldaweb ) . . . @balancogeral @redetv @redeminastv @fofocalizando @hugogloss @bhnewsoficial @rodrigovesgo @realitys_shows @tricotandoredetv @maurotramontereal @xuxamenegheloficial @canalgnt #photooftheday #neymar #whinderssonnunes #carlinhosmaia #maisa #brunamarquezine #bbb19 #marinaruybarbosa #repost #wesleysafadao #amor #deus #mariliamendonça #sbt #forever #osetimoguardiao #mileidemihaile #vigovideo #instagood @leaolobotv @multishow @tvhorizonteoficial @redeglobo @helvertemoreira @fofocalizandosbt #larissamanoela @tvglobominas @marapinheiro @band_minas @whinderssonnunes #rj #tbt #anitta @bandtv @marcusmajella @recordtvminas @tvhorizonteoficial

Uma publicação compartilhada por Lingua De Sogra (@linguasogra) em

A polêmica com Simone & Simaria

Após Maraísa provocar Simone & Simaria nas redes sociais, foi a vez de Maiara aparecer no Twitter e mandar algumas mensagens enigmáticas.

“Ai credo… Tô doida pra falar um trem aqui… Eu falo ou não falo?! Se eu falar amanhã só vai dar eu nos insta de fofoca do Brasil!”, disparou a sertaneja. “Será que eu causo ou não causo?! Ah não gente… Vou esperar dar uma semaninha aí eu solto!!! Essa semana já teve muito babafa!!! Deus me livre”, continuou Maiara.

Ao final, a cantora deixou os fãs ainda mais curiosos: “Tem que valer muito a pena pra eu falar! Mas é bafão dos grande!”.

Foto: Reprodução/Twitter

Entenda o caso

A confusão começou quando Maraisa usou as redes sociais para criticar a nomeação de Simone & Simaria como embaixadoras da Festa do Peão de Barretos. Em seu Twitter, a cantora fez duas publicações nas quais lamentou a escolha da dupla.

“Miga, nem se convidassem! Quem é que quer o que ninguém quer mais nem de graça? Embaixador só tem um! Gusttavo Lima”, disse. Em seguida, Maraisa se arrependeu e apagou as postagens, mas elas já haviam repercutido na internet.

Nos comentários de uma página de fofocas, a irmã de Simaria negou que tenha parado de seguir a sertaneja: “Eu não deixei de seguir, posso ter sido bloqueada e automaticamente deixei de seguir”, respondeu ela.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você