Após suposta notícia da morte de Joelma, cantora se pronuncia: “Vivíssima da silva”

Uma notícia falsa afirmou que ela havia morrido em acidente de carro

Por: Alefy Soares | 28 junho - 17:58

Não é raro a internet acabar “matando” uma celebridade com notícias falsas, e a escolhida do dia foi Joelma. Notícias falsas circularam nas redes sociais afirmando  que ela teria sofrido um acidente e falecido.

Em seu Instagram, Joelma divulgou uma foto sorrindo: “Boa tarde, meus babys! Estão falando por aí que eu sofri um acidente mas essa notícia não é verdadeira. Está tudo bem! Eu não morri graças a Deus.”

Joelma chora durante o ‘Encontro’ e pede perdão aos filhos: “Tenho que resolver tudo sozinha”

Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários, os seguidores ficaram aliviados: “Esse povo tem é que caçar o que fazer… isso sim!”, escreveu um. “Vivinha da Silva, aceitem embustes! Deus está te protegendo sempre!”, defendeu outra. “Que toda negatividade passe bem longe meu amor”, comentou um terceiro.

Joelma revela que conseguiu perdoar Ximbinha após orar e fazer jejum por sete dias

Separada desde 2015, Joelma garantiu que está livre de qualquer ressentimento de Ximbinha, depois da turbulenta e polêmica separação do casal Calypso. Em entrevista ao jornalista Raphael Acioli, a cantora revelou que conseguiu perdoar o ex-marido após orar e fazer jejum por sete dias.

“Já perdoei. Foi difícil porque eu lembro que comecei a sentir muita coisa ruim dentro de mim, e eu disse para Deus que precisava perdoar e pedi ajuda, porque eu não conseguia. Fiquei três noites de joelhos chorando e disse: ‘Eu não quero isso dentro de mim porque está me fazendo mal’”, começou.

Foto: Reprodução/Instagram

“Recebi uma mensagem de uma pastora de Belém. Ela disse para eu fazer sete dias de jejum, e no final de cada jejum apresentar um copo com água, porque a água na Bíblia representa o Espírito Santo”, explicou ela.

“E falou que quando eu tomasse essa água, dizer assim: ‘Deus, que essa água, que representa o Espírito Santo, amoleça o mal que está dentro de mim, que está petrificado dentro de mim’. E assim eu fiz. No sétimo dia eu consegui perdoar, graças a Deus”, afirmou a cantora.

Deixe seu comentário