Após “sumir” das redes sociais, Larissa Manoela desabafa no Instagram

A atriz se espantou ao ver o desespero dos fãs por ter se afastado por apenas 3 dias

Por: Alefy Soares | 18 outubro - 8:26 PM | comentários

Sempre acostumada a fazer publicações diárias em seu Instagram, Larissa Manoela deixou se manifestar tanto pela timeline quanto pelos Stories durante três dias e seus fãs ficaram simplesmente desesperados.

Para deixar a galera mais tranquila, Larissa divulgou um vídeo desabafando: “Pasmem! Esse momento ‘oi, sumida’ aqui pra vocês, porque parece que eu fiquei fora 1 mês, gente. Pelo amor de Deus, calma! Foram só três dias. Vamos com calma aí”, disse.

Seguidor cita ex de Larissa Manoela em foto e atriz se irrita: “Guarde sua opinião para você”

“Eu sei que estava todo mundo louco atrás de mim, querendo saber o que aconteceu nesses três dias. Aconteceu que eu tenho uma vida, que eu trabalho muito, que eu sou um ser humano e eu fico cansada às vezes, não é mesmo, gente? No total, essa semana, só para vocês saberem, eu gravo 53 cenas”, continuou.

Foto: Reprodução/Instagram

“Então vocês podem ficar despreocupados, que esse meu sumiço é por uma boa causa, porque eu estou trabalhando, fazendo o que eu amo, e fazendo o melhor para vocês, para vocês verem daqui a pouco no ar. Então não se preocupem, está tudo bem. Não comecem a inventar história”, esclareceu. “Eu fico passada com o tanto de história que o povo inventa, meu Deus do céu. Vocês têm que tomar muito cuidado com isso. Pior do que a pessoa que acaba compartilhando uma notícia que não é verdadeira é a pessoa que acredita nela. É a famosa fake news, tomem cuidado.”,  continuou.

Foto: Reprodução/Instagram

Para finalizar, Larissa Manoela escreveu: “Ás vezes, essa pessoa só precisa desligar um pouco, precisa focar em algumas outras coisas, e é isso que aconteceu nesses três dias. Imagina o que iriam dizer se eu tivesse sumido por 1 mês?”.

Deixe seu comentário