Após ‘sumiço’, MC Livinho volta a comentar ocorrido: “Não vou tocar nesse assunto”

O cantor revelou o ocorrido não foi uma estratégia de marketing

Por: Laís Mylla | 19 janeiro - 13:02

Após MC Livinho assustar os fãs na madrugada da última segunda feira (18) por publicar um vídeo em seu feed do Instagram, onde aparentemente pedia ajuda, ele se pronunciou sobre o ocorrido.

Em seu Instagram Stories, o funkeiro negou os rumores sobre uma suposta estratégia de marketing e afirmou que não dará detalhes sobre o assunto: “Eu vi que criaram muitos fakes aí e notícias falsas [falando] que eu tinha morrido, que eu tinha sido assaltado, que eu tinha sido sequestrado e que era marketing pra uma música chamada ‘Cilada’. Nunca existiu essa música. Tô aqui pra desmentir tudo isso e falar pra vocês que realmente foi um momento angustiante, um momento intenso. Eu fui perseguido e consegui me livrar, graças a Deus. E eu não vou tocar nesse assunto pra não gerar pauta pra pessoas que se alimentam da desgraça dos outros e não quero ser lembrado por uma situação dessa, a qual eu não me orgulho de ter passado […] Não tem p*rra nenhuma de música ‘Cilada’, quem sabe um dia eu crio uma música chamada ‘Cilada'”, explicou. Assista:

Os fãs e seguidores do artista não gostaram nada do posicionamento e o assunto repercutiu na internet: “Foi jogada de marketing sim mas viu que seria cancelado e agora tá nessa”, acusou uma seguidora. “Se não quer tocar no assunto, era melhor não ter postado vídeo no feed pedindo socorro, deixando todos preocupados”, criticou outra.

Recentemente, o irmão do cantor MC Livinho apareceu para dar novas notícias sobre o estado do funkeiro. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

MC Livinho tranquiliza fãs após vídeo de suposto sequestro: “Foi um susto”

Após ser aconselhada a colocar silicone, Isis Valverde rebate: “Sou feliz assim”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você