Após ‘sumiço’, MC Livinho volta a comentar ocorrido: “Não vou tocar nesse assunto”

Após ‘sumiço’, MC Livinho volta a comentar ocorrido: “Não vou tocar nesse assunto” - Metropolitana FM

Após MC Livinho assustar os fãs na madrugada da última segunda feira (18) por publicar um vídeo em seu feed do Instagram, onde aparentemente pedia ajuda, ele se pronunciou sobre o ocorrido.

Em seu Instagram Stories, o funkeiro negou os rumores sobre uma suposta estratégia de marketing e afirmou que não dará detalhes sobre o assunto: “Eu vi que criaram muitos fakes aí e notícias falsas [falando] que eu tinha morrido, que eu tinha sido assaltado, que eu tinha sido sequestrado e que era marketing pra uma música chamada ‘Cilada’. Nunca existiu essa música. Tô aqui pra desmentir tudo isso e falar pra vocês que realmente foi um momento angustiante, um momento intenso. Eu fui perseguido e consegui me livrar, graças a Deus. E eu não vou tocar nesse assunto pra não gerar pauta pra pessoas que se alimentam da desgraça dos outros e não quero ser lembrado por uma situação dessa, a qual eu não me orgulho de ter passado […] Não tem p*rra nenhuma de música ‘Cilada’, quem sabe um dia eu crio uma música chamada ‘Cilada'”, explicou. Assista:

Os fãs e seguidores do artista não gostaram nada do posicionamento e o assunto repercutiu na internet: “Foi jogada de marketing sim mas viu que seria cancelado e agora tá nessa”, acusou uma seguidora. “Se não quer tocar no assunto, era melhor não ter postado vídeo no feed pedindo socorro, deixando todos preocupados”, criticou outra.

Recentemente, o irmão do cantor MC Livinho apareceu para dar novas notícias sobre o estado do funkeiro. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

MC Livinho tranquiliza fãs após vídeo de suposto sequestro: “Foi um susto”

Após ser aconselhada a colocar silicone, Isis Valverde rebate: “Sou feliz assim”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: