Após sumiço de Tiago Iorc, internautas criam fake news de suposto suicídio

Um grupo inventou que o cantor cometeu suicídio

Por: Alefy Soares | 01 fevereiro - 14:41

Após anunciar há um ano que iria se afastar das redes sociais para descansar, Tiago Iorc se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter por um motivo polêmico. Alguns internautas criaram notícias falsas que o cantor teria se suicidado.

Além disso, vazou um print mostrando que um grupo em rede social estava comemorando que a “fake news” estava fazendo sucesso, dando a entender que eles são os responsáveis pela criação dos boatos.

  • 1/2 Grupo comemorando que a fake news havia viralizado (Imagem: Twitter)
  • 2/2 Grupo comemorando que a fake news havia viralizado (Imagem: Twitter)

Ao descobrirem que tudo não passava de fake news, as pessoas se revoltaram: “Como alguém tem coragem de criar um boato nesse nível?”, comentou um internauta. “Eu tô achando que a galera inventou esse suicídio do Tiago Iorc só pra ele aparecer e se pronunciar”, opinou outro. “Fake news da morte de alguém. Eu realmente não acredito mais na humanidade”, desabafou um terceiro.

Foto: Reprodução/Instagram

Dia 7 de janeiro de 2018 foi o dia que Tiago Iorc decidiu dar um tempo das redes sociais e fazer uma pausa da carreira, e nesta segunda-feira (7) completou um ano que ele está “sumido”.

Os fãs lembraram da data e foram lamentar a saudades que sentem do cantor. Mas muitos memes nasceram desses desabafos, e nós separamos os melhores para você ver!

O empresário de Tiago, Felipe Simas, emitiu ao UOL um comunicado dizendo que o cantor está em um ano sabático, mas que vai sim retornar a carreira. Mas não tem uma data prevista para esse retorno dele… Confira todos os memes neste link!

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você