Após sumiço de MC Livinho, irmão do cantor tranquiliza: “Meus pais estão cuidando dele”

O irmão do funkeiro se pronunciou na manhã desta segunda feira (18)

Por: Laís Mylla | 18 janeiro - 11:37

Após MC Livinho assustar os fãs na madrugada desta segunda feira (18) ao publicar um vídeo em seu feed do Instagram, onde aparentemente pedia ajuda, o irmão do cantor apareceu para dar novas notícias sobre o estado do funkeiro.

Em uma sequência, ele tranquilizou os fãs e afirmou que Livinho está bem: “Só vim aqui esclarecer duas coisas. A primeira é que meu irmão está bem, ele está em casa e meus pais estão cuidando dele, então não precisa se preocupar, só agradecer a Deus por ele ter voltado bem e está tudo tranquilo”, começou.

Em seguida, ele fez um alerta sobre as fake news que se espalharam nas redes sociais a respeito do ocorrido com o irmão: “A segunda coisa é que várias pessoas tem criado fakes sobre a pessoa, falando coisas erradas que não procedem, então só ficarem espertos com essas pessoas. Valeu”, pediu.

No entanto, ele preferiu não dar maiores detalhes sobre o ocorrido e os internautas seguem pedindo esclarecimentos sobre a situação. Confira:

Recentemente, MC Livinho publicou um texto agradecendo por todo o carinho, sem explicar a situação ou dar mais detalhes do que possa ter acontecido. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Filho do Mr Catra volta às redes sociais após despedida preocupante: “Depressão maldita”

Ludmilla comenta desejo de deixar legado como artista: “Representatividade”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você