Após sofrer oito infartos, Marcelo de Nóbrega revela que será pai de trigêmeos: “Por um milagre”

O produtor contou que fará uma homenagem ao pai, Carlos Alberto de Nóbrega, se um dos filhos for um menino

Por: João Paulo Soares | 30 abril - 13:33

Depois de sobreviver a oito infartos, Marcelo de Nóbrega, o filho do humorista Carlos Alberto de Nóbrega, foi surpreendido com a notícia de que a mulher, Lytha Gomes, está grávida de trigêmeos.

De acordo com o colunista Leo Dias, do UOL, Marcelo disse que a gravidez foi considerada um milagre pelos médicos, já que sua esposa sofre de endometriose – uma doença que dificulta a gestação.

Foto: Reprodução/Facebook

Aos 82 anos, Carlos Alberto de Nóbrega aparece nu em praia de nudismo

“Minha mulher, por conta da doença, não pode ter filhos de forma natural, então fomos em várias clínicas e chegamos a ouvir que ela só engravidaria por um milagre”, começou. “Até que um dos médicos, Dr Vicente Gliard, em uma das nossas várias tentativas, fez ela engravidar sim por esse milagre. Ele colocou três embriões na fertilização, para correr o risco de pelo menos algum ‘vingar’, e ela acabou engravidando de trigêmeos”, disse ele.

Ao final, o produtor ainda contou que fará uma homenagem ao pai se um dos filhos for um menino. “Vai se chamar Murilo porque era o nome que meu pai queria que eu chamasse e minha mãe não gostou. Aí eu resolvi que, se tiver um menino, farei isso por ele”, revelou.