Após sofrer acidente, Mel B quebra as costelas e desabafa: “Estou destruída”

A cantora quebrou duas costelas e, além de quebrar a mão direita, deslocou o ombro

Por: Alefy Soares | 10 dezembro - 15:30

Na tarde desta segunda-feira (10), a integrante das Spice Girls, Mel B, revelou que sofreu um grave acidente, do qual não explicou o ocorrido, e quebrou duas costelas e, além de quebrar a mão direita, deslocou o seu ombro. A celebridade se pronunciou após uma cirurgia de quase três horas.

“Eu estou absolutamente destruída, mas posso garantir que acontecerá em uma data posterior, eu prometo! Por enquanto, meu braço/ mão direita está costurado e eu estou tentando ficar parada para curar minhas costelas quebradas. Ohhh, que dor…”, escreveu na rede social.

“Mas eu estou em mãos superseguras com os cuidados de todos aqui no hospital !!!!! Obrigado a todos pela compreensão. Eu amo todos vocês”, concluiu.

Foto: Reprodução/Instagram

A cantora passa bem, mas deve seguir de repouso no hospital. Ainda nesta segunda (10), Mel B recebeu a visita de suas amigas da girl band  Mel C, Geri Halliwell e Emma Bunton.

Ainda não foram divulgados os detalhes do acidente.

Zac Efron e Mel B tiveram noite de amor após da separação da ex-Spice Girl

Se você também usa o Tinder, saiba que, aparentemente, as celebridades possuem um aplicativo bem parecido com esse, mas extremamente exclusivo e, por meio disso, Mel B e Zac Efron deram match um no outro e se pegaram! É isso mesmo o que você leu!

Segundo o The Sun, após o fim do casamento de Mel B com Stephen Belafonte, ela procurou Zac nesse “aplicativo exclusivo” e combinou um encontro com o ator. Claro, o mesmo topou e foi. Algumas fontes afirmam que os dois passaram muitas horas juntos e ainda rolou uma pegação.

Apropriação cultural? Zac Efron aparece com dreads e é criticado por alguns seguidores

“”Mel e Zac começaram a paquerar por mensagens (…) ele acabou visitando-a em seu apartamento. Não foi exatamente um encontro de mentes. Nenhum dos dois viu aquilo como a possibilidade de algo de longa duração, mas houve química. Mel acha que Zac tem um corpo incrível”, afirmou a fonte próximo à ex-Spice Girl.

Imagem: Reprodução/The Sun

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você