Após sofrer acidente em treino e ser operado, Léo Stronda diz: “Aconteceu o que eu mais temia”

O influenciador fitness resolveu desabafar em seu Instagram

Por: Alefy Soares | 15 abril - 17:33

Na última sexta-feira (12), Léo Stronda assustou os fãs ao sofrer um acidente enquanto realizava um treino de supino na academia. O influenciador acabou tendo o tendão solto do osso por conta do peso do supino que estava usando. Mas na tarde desta segunda (15), Stronda se pronunciou oficialmente sobre o caso.

O muso divulgou uma foto em que aparece na cama do hospital e desabafou: “Aconteceu comigo o que eu mais temia. Sofri uma lesão grave durante um treinamento. Rompi o tendão do peitoral durante um exercício com altas cargas. Não está sendo fácil passar por isso tudo, e até arrisco dizer que aonde dói mais é no psicológico”, escreveu.

Gracyanne Barbosa muda seu nome oficialmente e fãs ficam confusos

Foto: Reprodução/Instagram

“Como puderam perceber, eu estava numa fase muito focado, trabalhos e novas parceiras a todo vapor , e agora vou ter que dar uma pausa em algumas coisas , reavaliar outras, e assim como a surpresa da lesão, vou ter criar forças e métodos de sair bem dessa situação”, continuou. “De antemão já declaro que estou bem, passei por uma boa cirugia, com médicos altamente especializados e capacitados e estou tendo um pós operatório ótimo , graças a Deus. Estou passando pela fase de reflexão, de mudanças , de mudar o foco de algumas coisas a curto prazo, mas acho que isso é natural. Não foi atoa que Jesus escolheu o Getsêmani para seu último momento antes do beijo traidor e sua prisão. Pq era lá a última fase onde as azeitonas se apertavam ao máximo para extrair o precioso azeite”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

“Sinto que estou no final de uma fase apertada e que logo o inimigo não terá chances contra os planos de Deus para minha vida. Não me parou, e NÃO VAI ME PARAR! Esse é mais uma etapa que vou superar com a força e dedicação inestimáveis”, finalizou Léo.

Stronda não poderá treinar por cerca de seis meses.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você