Após sofrer aborto espontâneo, Thaeme anuncia nova gravidez: “Bebê arco-íris”

Em maio deste ano, a sertaneja emocionou ao revelar que havia perdido o primeiro filho

Por: João Paulo Soares | 17 novembro - 3:38 PM | comentários

A sertaneja Thaeme, da dupla com Thiago, anunciou na tarde de sábado (17) que está gravida novamente. Em maio deste ano, a cantora tinha sofrido aborto espontâneo que interrompeu sua primeira gravidez.

Usando as redes sociais, Thaeme chamou o filho de “bebê ‘arco-íris’”, que é o nome dado à uma criança que chega na família após um outro bebê ter falecido.

Foto: Reprodução/Instagram

Thaeme faz declaração apaixonada para o marido, Fábio Elias: “Meu grande amor”

“Tem bebê ‘arco-íris’ a caminho, titios e titias! Muito obrigada, Senhor, por nos proporcionar viver esse momento de tamanha alegria e emoção! A vida dele (dela) está entregue em suas abençoadas mãos, que seja feita a sua vontade!”, disse ela, na legenda da foto em que aparece a ultrassom.

Thaeme é casada com o empresário Fábio Elias. No começo do ano, a sertaneja emocionou ao revelar que havia perdido o primeiro filho. “Acredita em anjo? Pois é, ela agora virou o nosso! É com grande tristeza e susto que infelizmente comunicamos que nosso anjinho não resistiu aos três primeiros meses! Recebemos a triste notícia que seu coraçãozinho parou de bater, sem explicações médicas até agora, sem sinais, sem avisar…”, disse ela.

Confira:

Foto: Reprodução/Instagram

Deixe seu comentário