Após sobreviver a ataque de transfobia, Alice Felis mostra vídeo de reconstrução facial

Ela sofreu um ataque de transfobia em agosto deste ano

Por: Laís Mylla | 21 outubro - 14:08

Após sofrer um ataque de transfobia em agosto deste ano, Alice Felis fez uma cirurgia de reconstrução facial para recuperar as lesões do rosto.

Ela foi agredida dentro de seu apartamento, em Copacabana, no Rio de Janeiro. No episódio, um homem invadiu a residência, a agrediu, tentou esfaqueá-la e fugiu levando cerca de 3 mil reais. Confira as fortes imagens do ocorrido em agosto:

Ver essa foto no Instagram

Estou indo agora com a @portalfeh , minha advogada, denunciar o caso na 13DP de Copacabana. Ajudem a compartilhar esse vídeo.

Uma publicação compartilhada por Alice Felis (@aalicefelisooficial) em

Nesta quarta feira (21), a modelo compartilhou em suas redes sociais o procedimento cirúrgico que realizou para recuperar todos os ferimentos. Na publicação, ela escreveu: “Meus amores o vídeo que eu disse que postaria aqui 😍😍 O foi feito em mim ❤️ 1- Frontoplastia- lixamento da testa 2- lifting das sobrancelhas 3- Lixamento das órbitas 4- Cantopexia- elevação do canto dos olhos 5- Lipoenxertia- retirada da gordura da barriga p fazer as maçãs do rosto 6- Rinoplastia 7- Reconstrução da mandíbula”

Ela recebeu apoio dos fãs e internautas: “Você merece ❤️”, comentou um seguidor. “Cair é do ser humano mas o levantar é da Alice”, motivou outro.

Recentemente, Alice Felis foi convidada para participar de uma live de Marília Mendonça, após a cantora sertaneja ter feito um comentário apontado como transfóbico. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Grazi Massafera posta foto e fãs apontam edição em barriga: “Não sei pra que mudar”

‘A Fazenda’: Mirella discute com Raíssa após formação da roça: “Não quero mais nada com você”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você