Após sintomas semelhantes a AVC, Shantal Verdelho compartilha susto: “Tipo um meio apagão de informações”

Influenciadora digital compartilhou a experiência em seu Instagram Stories

Por: Karen Ramos | 24 junho - 14:07

Nesta quinta-feira (24), Shantal desabafou sobre um susto que passou na noite passada. A influenciadora digital afirma que ficou com a visão turva e pensou que fosse efeito do remédio que toma para relaxar o útero. O episódio foi semelhante a outro no início do ano passado, com sintomas parecidos com AVC.

“Após uma meia hora [com a visão turva], eu estava lendo e comecei a falar: ‘gente, as pessoas estão escrevendo frases sem sentido nenhum’. Eu lia, relia e nada fazia sentido, pareciam palavras desconexas e eu estava ficando bem confusa. Daí eu fi andar uma mensagem pro Matheus, que estava na cozinha, e vi que eu não lembrava o nome dele”, contou em seu Instagram Stories.

Ela afirma que parecia que o cérebro não a acompanhava: “Era tipo um meio apagão de informações, apesar de eu estar consciente'”. Após tomar o remédio para dor de cabeça e começar a sentir mais estabilidade, o braço direito ficou dormente por cerca de uma hora.

Recentemente, Shantal contou mais um pouco sobre os momentos difíceis de sua gravidez em seu Instagram Stories, após ficar internada ao entrar em trabalho de parto prematuro. “Meu útero segue muito sensível. Tenho algumas contrações durante o dia e qualquer ‘esforço’ a mais gera uma contração”, explicou.

LEIA MAIS:

Maria Alice, filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, aparece com roupa de grife de luxo de R$4,5 mil

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, desabafa ao vivo sobre luto: “Raiva ainda não passou”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você