Após ‘sessão de descarrego’ clima pesa para Patricia Abravanel e funcionários se revoltam: “Mimada”

Os funcionários da emissora não estão contentes com as atitudes da herdeira

Por: Bianca Antunes | 14 maio - 15:16

A relação de Patricia Abravanel com os funcionários do SBT não anda muito boa. Segundo os trabalhadores da emissora, a filha do Silvio Santos faz exigências absurdas e é “mimada”, dando show de estrelismo, de acordo com o TV Foco.

A herdeira de Silvio Santos virou assunto depois de ter promovido uma “sessão de descarrego” com todos os profissionais envolvidos em seu programa Vem Pra Cá, com o objetivo de tirar a atração do fundo do poço, por estar ameaçada com a falta de audiência.

"Vem Pra Cá" teve um dia melhor na audiência com Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano (Foto: Reprodução/SBT)

Foto: Reprodução/SBT

Essa sessão ocorreu quando Patricia decidiu levar os pastores da igreja que frequenta, Zion Church, para promover uma oração em que todos eram obrigados a participar, o que resultou na demissão de três funcionários da produção do programa, segundo informações do site TV Pop.

Além disso, o clima piorou quando a apresentadora exigiu um camarim e um banheiro exclusivo para ela dentro novo estúdio que abrigará o Vem Pra Cá. Gabriel Cartolano, co-apresentador, continuará dividindo o camarim com os convidados e os demais profissionais do programa.

Esses pedidos foram vistos como uma atitude de estrelismo de Patricia, e os profissionais do programa afirmam que já trabalharam com outras filhas de Silvio Santos, como Silvia e Rebeca e nenhuma delas fez exigências tão absurdas como ela.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você