Após ser xingado por apoiadores de Bolsonaro, Marcelo Adnet diz ‘estar do lado certo’

Em entrevista ao 'NaTelinha', o humorista conta sua posição na atual briga política

Por: Karen Ramos | 06 setembro - 20:56

Marcelo Adnet, que completou 40 anos neste domingo (5), não se isentou e afirmou que acredita estar do lado certo mesmo após ser xingado por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em entrevista ao NaTelinha.

“É estar do lado certo (risos). Desde o início é ter que avisar e alertar que seria um governo péssimo, despreparado e excludente e aí está um governo péssimo, despreparado e excludente e tudo caríssimo no Brasil e o sujeito fala para comprar arma no lugar de feijão. Mas faz parte dessa maré política”, disse.

“Na hora, a esquerda está em cima, outra é a direita e nesse caso a extrema direita porque a direita achou que teria o poder, mas foi a extrema direita que roubou esse lugar. São coisas que fazem partes da balança e do vai e vem da política e da vida. São fases. Mas eu acho que eu não gostaria de abrir mão da minha opinião para não ser xingado”, completou Adnet.

Recentemente, Dani Calabresa fez relatos sobre o fim de seu casamento com Marcelo Adnet, em 2017, com quem ficou dez anos. A humorista conta que Adnet foi seu meu primeiro namorado, quando tinha 25 ou 26 anos. A separação veio após os rumores de traições do humorista. “É sofrido para caramba, mesmo que você saiba que tem que separar”, desabafou.

LEIA MAIS:

Ex-BBB Rafa Kalimann desabafa sobre haters e faz revelação chocante: “Digna de morrer”

Ex-BBB Sarah Andrade e Lucas Vianna terminam namoro: “Permanece o respeito e a amizade que construímos”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você