Após ser xingado por apoiadores de Bolsonaro, Marcelo Adnet diz ‘estar do lado certo’

Por: Karen Ramos | 06/09/21 - 20:02

Marcelo Adnet, que completou 40 anos neste domingo (5), não se isentou e afirmou que acredita estar do lado certo mesmo após ser xingado por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em entrevista ao NaTelinha.

“É estar do lado certo (risos). Desde o início é ter que avisar e alertar que seria um governo péssimo, despreparado e excludente e aí está um governo péssimo, despreparado e excludente e tudo caríssimo no Brasil e o sujeito fala para comprar arma no lugar de feijão. Mas faz parte dessa maré política”, disse.

“Na hora, a esquerda está em cima, outra é a direita e nesse caso a extrema direita porque a direita achou que teria o poder, mas foi a extrema direita que roubou esse lugar. São coisas que fazem partes da balança e do vai e vem da política e da vida. São fases. Mas eu acho que eu não gostaria de abrir mão da minha opinião para não ser xingado”, completou Adnet.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Marcelo Adnet (@marceloadnet0)

Recentemente, Dani Calabresa fez relatos sobre o fim de seu casamento com Marcelo Adnet, em 2017, com quem ficou dez anos. A humorista conta que Adnet foi seu meu primeiro namorado, quando tinha 25 ou 26 anos. A separação veio após os rumores de traições do humorista. “É sofrido para caramba, mesmo que você saiba que tem que separar”, desabafou.

LEIA MAIS:

Ex-BBB Rafa Kalimann desabafa sobre haters e faz revelação chocante: “Digna de morrer”

Ex-BBB Sarah Andrade e Lucas Vianna terminam namoro: “Permanece o respeito e a amizade que construímos”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!