Após ser xingada por seu filho, Simone rebate críticas de fãs

No início da semana,  Henry, de 3 anos, chamou a cantora de "idiota" em vídeo

Por: Redação Metropolitana | 27 abril - 6:25 PM | comentários

Depois de ser xingada por seu filho enquanto fazia um desabafo nas redes sociais, na última quarta-feira (25), Simone rebateu alguns comentários de internautas que questionavam a educação que ela dá a Henry, de 3 anos.

“Eu perguntei para ele o que é idiota e ele: ‘Um brinquedo, mãe'”, contou.

“Eu vi alguns comentários triste, de pessoas que falavam assim: ‘Se fosse minha mãe, já tinha metido a mão na minha boca’. Vocês acham mesmo que eu, pelo fato do meu filho nem saber o que ele estava falando, ele tem apenas 3 anos, vou meter a mão nele por conta disso?”, continuou a sertaneja.

“Outra coisa, ninguém fica ensinando [ele] não. Quando ele erra tem o cantinho do pensamento, coloco ele de castigo, ele pensa, pede perdão. Eu dou educação para o meu filho. Agora, tem pessoas que falam na frente dele sem querer e bebê pega. Não é por isso que vou meter a mão na cara do meu filho. O povo que fala de meter a mão na boca, que não tem respeito, não está dentro da minha casa para ver o quão mãe eu sou, a educação que dou para ele. E não só sou eu não! A moça que trabalha comigo desde que ele nasceu também tem autoridade sobre a vida dele para colocá-lo de castigo. Tanto meu marido, quanto eu e ela. Todos disciplinam ele muito bem”,  completou.

Simone & Simaria

simone é xingada pelo filho

Simaria está se recuperando de uma tuberculose e, enquanto isso, Simone está realizando os shows da dupla sozinha. Ela até chegou a se pronunciar nas redes socais e desabafar sobre o estado de saúde da irmã.

Deixe seu comentário