Metropolitana FM

Após ser vice campeã no Miss Universo, Júlia Gama irá se aposentar dos concursos

Júlia Gama, que ficou em segundo lugar no concurso de Miss Universo 2021, faziam 13 anos que Brasil não alcançava. Com 28 anos, Júlia faz planos para o futuro e comunicou que está se aposentando dos concursos após o resultado desse ano.

Em entrevista à Quem, a gaúcha contou que segue com o título até a próxima eleita e depois segue com suas atividades. “Essa foi minha última competição. Tive a honra de estar nos dois maiores concursos de beleza do mundo e eu levo isso no meu coração para sempre. Representar o Brasil vai ser pra sempre uma das maiores honras da minha vida. Agora estou oficialmente me aposentando e pendurando a faixa.

Segundo Júlia, os dias após o resultado do concurso têm sido incríveis. “Só no dia seguinte da final que fui entender o quão importante é ser vice Miss Universo, eu não tinha dimensão. Eu trabalhei muito para me preparar para isso, chegar naquele Top 2 e saber representar o Brasil da melhor maneira possível”, afirmou.

“Mas quando fiquei em segundo lugar naquela noite, era um mix de emoções que eu não sabia o que significava. No dia seguinte, quando acordei com a enxurrada de mídia atrás de mim, televisões dos Estados Unidos, propostas de trabalhos, fãs que cresceram nas minhas redes sociais de maneira absurda, aí começou a cair a ficha”.

Júlia também destacou que não mudaria nada na sua trajetória. “Vivi de maneira muito intensa minha preparação, abri mão de estar com a minha família, com meus amigos, mas era necessário para estar com a minha consciência tranquila de fazer o melhor trabalho possível”.

A projeção dada pelo concurso trouxe a ela muitos convites: “Tem como atriz, como apresentadora. Eu estou sendo bombardeada de todos os lados e estou muito feliz com isso. Eu agora preciso decidir quem serão meus agentes, preciso de alguém forte aqui nos Estados Unidos, alguém que trabalhe bastante minha carreira no Brasil. Preciso entender quais são os melhores caminhos”, explicou.

LEIA MAIS

Pocah fala sobre primeira noite com noivo após sair do BBB21: “Couro comeu”

Carla Diaz conta perrengue que passou, com bolsa de R$48 e sem um real de gasolina no carro

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: