Após ser “trollada” ao vivo, Ana Clara é dispensada do “Vídeo Show”

Apresentadora foi convocada para voltar ao Big Brother Brasil

Por: João Paulo Soares | 30 dezembro - 5:05 PM | comentários

Por coincidência ou não, depois de ter sido trollada, Ana Clara deixou a bancada do programa “Vídeo Show”. A ruiva, que caiu em uma pegadinha sobre o ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, se despediu da atração na última sexta-feira (28), após atuar por 5 meses como apresentadora.

Ana Clara foi convocada para voltar ao “Big Brother Brasil”. Ela será uma das repórteres da próxima edição do reality show da TV Globo, ao lado de Fernana Keulla e Vivian Amorim.

Foto: Reprodução/Instagram

Ana Clara dá festão de Halloween e Gleici aparece irreconhecível de vampira

A ruiva ganhou uma festa de despedida nos bastidores do programa e celebrou o encerramento desta fase. “Esses meses em que estive no Vídeo Show foram os melhores possíveis. Só tenho a agradecer. Foi uma escola. Estou muito feliz e desejo as melhores coisas para o programa”, agradeceu ela.

Ainda na última sexta-feira (28), Ana Clara foi “trollada” ao vivo e não percebeu que foi vítima de uma piada sobre Fabrício Queiroz. Em seu quadro, no qual ela interage com os internautas pelo Twitter, a ex-BBB leu um comentário como se fosse uma simpatia de ano novo – no entanto, era uma cilada.

“Simpatia: Dia 31, meia noite beba açaí com laranja, pule 17 ondas e grite: São Queiroz! São Queiroz! Faz um depósito pra nós!”, disse a apresentadora, que continuou a leitura de outras simpatias.

Confira:

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você