Após ser traída por Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank fala sobre o caso

Tudo aconteceu em seu canal do Youtube

Por: Alefy Soares | 20 dezembro - 2:28 PM | comentários

Mais um vídeo no canal do Youtube de Giovanna Ewbank está dando o que falar nas redes sociais. Nele, a atriz entrevistou nada mais, nada menos do que a rainha do bumbum , Gretchen.

Durante a entrevista, a cantora relembrou um caso de traição de Bruno Gagliasso e elogiou Giovanna por perdoá-lo.

Fico encantada com você. Você tem uma qualidade que jamais teria: você sabe perdoar, eu não! […] Em todos os relacionamentos fui traída. Trabalhava muito e estava praticamente ausente. Quando eu voltava, tinha outra no meu lugar. Não tenho essa nobreza de alma de perdoar. Acho que a mulher tem que fazer tudo. Se você não fizer, outra vai fazer. Procuro fazer tudo o que ele tem vontade. Se ele tiver uma fantasia, se tiver um desejo, vou fazer. Menos uma coisa: a dois, a três ou a quatro. Nunca fiz e nem quero. Sou muito ciumenta“, contou.

Assista o vídeo completo:

A traição

O caso aconteceu em 2012, quando o ator foi alvo de especulações de que teria tido um filho fora do casamento com a modelo Carol Francischini. Ele admitiu que fez sexo com Carol, mas o filho não era dele. “Banquei, fiz o exame, não fui eu e estamos felizes da vida. Aprendemos muito com essa lição“.

 Os dois ficaram um tempo separados, mas reataram o relacionamento. “Foi um momento que a gente precisou se cuidar, precisou discutir e conversar sobre o que a gente queria da nossa vida. Se era estar junto, se era estar separado. E a gente decidiu por estar juntos, seguir em frente e enfrentar tudo”, afirmou o ator.

Mais um dia de #RIR com meu AMOR @brunogagliasso ❤️❤️❤️ @cseventos ???? @reginaldofoto

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) em

 O que você achou? Também perdoaria uma traição? Não esqueça de deixar a sua opinião nos comentários!

Deixe seu comentário