Após ser solto da prisão, Ávine Vinny desabafa em vídeo e conta por que foi preso

"Estou em construção e desconstrução", disse uma das vozes do hit "Coração Cachorro (Late Coração)"

Por: David Mesquita | 15 dezembro - 15:08

Após deixar a prisão na tarde dessa terça (14), o cantor Ávine Vinny usou seu Instagram para pedir perdão aos fãs pelas ameaças no âmbito de violência doméstica que cometeu contra a ex-namorada, Laís Holanda.

“Estou em construção e desconstrução”, disse uma das vozes do hit “Coração Cachorro (Late Coração)”.

Ávine divulgou um vídeo de dois minutos, no qual detalhou a “discussão acalorada” que teve com a mãe da filha dele, ocorrida na última segunda (13). Logo após o fato, ele foi preso em flagrante.

Segundo o cantor, ele se excedeu com a ex durante uma conversa realizada por meio do aplicativo de mensagens WhatsApp.

“Eu estou viajando há dois meses e meu único dia de folga foi ontem [segunda, 13]. Eu cheguei por aqui e acabei me excedendo com uma pessoa que não merecia, que é a mãe da minha filha. Ela procurou ajuda, os direitos dela, e aconteceu tudo o que vocês estão vendo aí [na imprensa e na internet]”, desabafou o cantor.

Ávine também pede que os fãs dele respeitem Laís, que retirou a denúncia contra o cantor. Ele comentou que a ex “é uma mulher honrada, que nunca quis biscoito [fama] e é uma excelente mãe”. “Não vou permitir que vocês falem mal dela sem saber o que está acontecendo”, enfatizou o artista.

“A gente namorou durante quatro anos e temos uma filha de quatro anos. Então, são oito anos de história que nunca aconteceu nada do tipo de querer fama ou dinheiro. Não é a índole dela”, acrescentou o cantor.

“Orem por mim e por ela. E, mais uma vez, peço perdão. Sem dúvida, a gente aprende. Estou em construção e desconstrução ao mesmo tempo”, finalizou Ávine.

Assista ao vídeo:

Noite na delegacia

Vale destacar que Ávine Vinny ficou detido ainda no final da noite de segunda (13) na Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), no Centro de Fortaleza, no Ceará, por cerca de 12 horas, quando foi solto na tarde dessa última terça (14).

No local, os companheiros de cela do cantor passaram a noite cantando o principal sucesso de Ávine, “Coração Cachorro (Late Coração)”.

LEIA MAIS:

Ávine Vinny: confira a mensagem que o cantor escreveu para ex e motivou a sua prisão

Após passar mais de 12 horas preso, Ávine Vinny é solto e desabafa: “Nunca pensei”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!…)

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você