Após ser seguido por multidão, corpo de Marília Mendonça é sepultado em Goiânia

Marília Mendonça e mais quatro tripulantes morreram em um acidente aéreo nesta sexta-feira (5), em Caratinga, Minas Gerais

Por: Karen Ramos | 06 novembro - 19:50

O corpo de Marília Mendonça foi sepultado em uma cerimônia somente para familiares e amigos no Cemitério Parque Memorial, às 19h, neste sábado (6). A sertaneja, de 26 anos, foi enterrada ao lado do corpo de seu tio e assessor, Abiceli Silveira Dias Filho, que também morreu no acidente aéreo nesta sexta-feira (5), em Caratinga, Minas Gerais.

Fãs ficaram ao redor do local, à distância. O velório de Marília e Silveira Dias foi realizado na tarde deste sábado no ginásio Goiânia Arena. Já o corpo do produtor Henrique Ribeiro foi levado para Salvador, na Bahia, onde foi velado e enterrado. O piloto da aeronave, Geraldo Martins de Medeiros, e o copiloto, Tarciso Pessoa Viana, que também morreram no acidente aéreo, serão velados em cerimônias particulares.

Aberto ao público, o velório da cantora contou com a presença de mais de 100 mil pessoas para a despedida. Além de fãs da rainha da sofrência, estavam celebridades como Luísa Sonza, a dupla Maiara e Maraísa, o cantor Fernando Zor e a cantora Naiara Azevedo. Henrique e Juliano, dupla que Marília adorava, cantaram “A flor e o beija-flor”, sucesso na voz deles e dela.

Marília Mendonça e mais quatro tripulantes morreram em um acidente aéreo nesta sexta-feira (5), em Caratinga, Minas Gerais. Foto: Marília Mendonça/Divulgação

Devastados com a morte da cantora Marília Mendonça, muitos fãs da cantora relembraram a música “Estrelinha”, que fala sobre morte e despedida, gravada pela artista em parceria com a dupla sertaneja Di Paullo & Paulino, em 2018. “Quando bater a saudade, olhe aqui pra cima”, cita um verso da música que fala sobre a falta de uma pessoa que já morreu.

LEIA MAIS:

Marília Mendonça: por que a cantora é e sempre será a “Rainha da Sofrência” da música sertaneja?

Fãs relembram música sobre morte e despedida gravada por Marília Mendonça; escute “Estrelinha”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você