Após ser provocada por Leo Dias, Marquezine manda indireta: “Críticas destrutivas e irresponsáveis”

"Quando o grande papel da vida da pessoa foi na infância, tem que repensar a carreira", alfinetou o apresentador

Por: João Paulo Soares | 13 março - 09:47

Após ter sido provocada por Leo Dias, durante o programa “Fofocalizando” de terça-feira (12), Bruna Marquezine usou as redes sociais para mandar uma indireta ao apresentador. Durante a atração, o jornalista fez alguns comentários ácidos sobre a atriz.

“A gente torce para que 2019 seja um ano de trabalho para Bruna Marquezine, porque é importante trabalhar, é importante ter grandes papéis na vida! Quando o grande papel da vida da pessoa foi na infância, tem que repensar a carreira”, disse ele. “Recentemente, ela é conhecida como a ex do Neymar, isso é um fato”, acrescentou Gabriel Cartolano.

Foto: Reprodução/Instgaram

Bruna Marquezine afirma que foi filmada fazendo sexo

Sem citar nomes, Bruna Marquezine publicou um longo texto e desabafou sobre os comentários. “Nunca vou conseguir entender quem fala mal de quem não conhece, que não gosta de quem não convive e nem nunca conviveu de fato. Nunca vou conseguir entender quem ironiza, faz piada e se alegra com a fragilidade e a dor do outro. Nunca vou entender como pessoas que fazem tantas fofocas, que inventam tantas mentiras, fazem tantas críticas destrutivas e irresponsáveis ao próximo e vibram tanto negatividade conseguem viver felizes e dormir bem”, começou.

“Nunca consegui entender como alguém prejudica o outro intencionalmente pode ter paz de espírito. Também nunca vou conseguir entender como as pessoas julgam tão facilmente o próximo, mesmo sabendo que elas não têm acesso a todos os fatos, não conhecem todas as versões e nem vivenciaram nada que as dessem propriedade para falar da tal questão.Outra coisa que também tenho muita dificuldade em entender é como a forma que uma pessoa leva a vida, ou seu corpo, sua aparência, seu estilo, suas escolhas e atitudes ou até a sua personalidade pode ofender tanto e gerar tanta raiva em alguém que nem convive com essa pessoa?”, questionou ela.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você