Após ser preso por porte de droga, MC Guimê diz: “Só Deus pode me julgar”

O funkeiro publicou um clique nas redes sociais com uma legenda sugestiva

Por: João Paulo Soares | 18 março - 09:06

MC Guimê usou as redes sociais, no domingo (17), para se manifestar após ter sido preso por porte de drogas. O funkeiro publicou uma imagem em que aparece com a mão no queixo, em um corredor, e escreveu: “Only God can judge me” (“Somente Deus pode me julgar”, em livre tradução).

Na última sexta-feira (15), Guimê foi detido por porte de maconha e levado para o 10º Distrito Policial, na Penha, zona leste de São Paulo. Pouco tempo depois, o cantor assinou um termo circunstanciado e foi liberado em seguida. A agenda de shows continuou normalmente no fim de semana.

Foto: Reprodução/Instagram

Após MC Guimê ser detido com maconha, Lexa rebate provocações: “Não uso nenhum tipo de droga”

Recentemente, a funkeira Lexa, esposa de Guimê, se pronunciou para rebater as provocações de alguns seguidores que fizeram comentários maldosos. “Não uso nenhum tipo de droga. Você me deve respeito! Cuidado com o que fala, porque depois tem que ter peito pra aguentar na Justiça”, respondeu.

Essa não foi a primeira que MC Guimê foi levado para a delegacia. Em 2016, o funkeiro foi preso por policiais militares por ter fumado maconha no camarim de seu show, em Minas Gerais.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você