Após ser pego dormindo em carro e alegar que iria comprar pamonha, Felipe Araújo se pronuncia

O sertanejo resolveu brincar com o momento

Por: Alefy Soares | 11 julho - 16:53

Após ser flagrado na manhã desta quinta-feira (11) dormindo dentro de um carro sem a CNH e alegando que foi comprar pamonha, Felipe Araújo resolveu brincar em seu Instagram Stories.

O sertanejo filmou seu pai comendo a pamonha e disse: “Olha o homem comendo a pamonha… Vou te falar, pai, essa pamonha foi cara, hein! Eita pamonha que foi cara (risos)”, brincou lembrando do enquadro.

Felipe Araújo relembra morte de Cristiano Araújo: “Virei homem da noite para o dia”

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

Assista ao momento que Felipe foi ‘pego’: 

Ver essa foto no Instagram

Vídeo mostra o momento em que Felipe Araújo sai de uma BMW na manhã desta quinta-feira (11), após ser flagrado dormindo dentro do veículo no meio da Avenida Deputado Jamel Cecílio, em Goiânia. . Segundo a Secretaria Municipal de Trânsito (SMT), o cantor dirigia a BMW e estacionou o veículo no meio da avenida, em local proibido, atrapalhando o trânsito. Agentes da SMT que passavam pela região viram a situação, abordaram o motorista e se depararam com o cantor sertanejo dormindo no banco do motorista. . Depois que foi acordado pelos agentes, o próprio sertanejo manobrou o carro até o estacionamento de uma loja. A PM foi acionada para realizar o teste do bafômetro, mas o cantor se recusou a fazer o exame. . #FelipeAraujo #Goiania #PolíciaMilitar

Uma publicação compartilhada por Notícia Geralizada ® (@noticiageralizada) em

Felipe Araújo volta a se declarar para Paolla Oliveira: “Amor da minha vida”

Depois de declarar seu ‘crush’ em Paolla Oliveira no programa Luciana By Night, da RedeTV!, o sertanejo voltou a falar sobre seu amor pela atriz.

O perfil da página Hugo Gloss publicou uma foto de Paolla sem maquiagem e Felipe fez questão de deixar um comentário. “Não existe uma pessoa ser tão o amor da minha vida assim”, escreveu ele.

Foto: Reprodução/Instagram